Jacaré se revolta com Bisping x GSP: “Nem vou ver essa porcaria”

Número 3 no ranking dos médios, Jacaré não poupa críticas à disputa de título da categoria e rejeita convite para servir de ‘tampão’

Jacaré criticou GSP x Bisping (Foto: UFC)

Jacaré criticou GSP x Bisping (Foto: UFC)

Ronaldo Jacaré ainda não ‘engoliu’ o agendamento do duelo entre Michael Bisping e Georges St. Pierre, programado para acontecer no segundo semestre de 2017. Irritado e sem papas na língua, o brasileiro foi duro nas críticas e garantiu que sequer irá assistir a luta válida pelo cinturão dos médios (até 84kg.). De quebra, garantiu que não aceitará um convite do UFC para servir de substituto, caso um dos dois lutadores se machuque e deixe a disputa.

Veja Também

Belfort (esq) venceu Bisping (dir) em 2013. (FOTO: Jeff Bottari/UFC)
Bisping ironiza e diz que Belfort devia enfrentar “jovem cheio de esteroides”
Bisping (foto) não perdoou revés de Jacaré (Foto: UFC)
Bisping critica desafio de Romero a Anderson: ‘Desesperado’
GSP na coletiva de anúncio de luta com M. Bisping (FOTO: Josh Hedges/UFC)
GSP reclama de cortes de peso no MMA: ‘Um dia alguém vai morrer’

“Quero que eles sofram um nocaute duplo! Quero que eles vão se ferrar, não estou nem aí para essa luta. Foi a mesma coisa que falei quando o Bisping lutou com o Dan Henderson. Não estou nem aí, não vou nem assistir a essa porcaria. Sou campeão, não nasci pra tampar o buraco de ninguém. Se eles me chamarem, vão ficar a ver navios, que eu não vou a bosta nenhuma!”,  desabafou Jacaré, durante entrevista coletiva com a imprensa nesta quinta-feira  (16).

Apesar da irritação, o número 3 no ranking da divisão admitiu que já esperava que o confronto pudesse vir a acontecer, embora não considere justo. Para ele, St. Pierre teria que vencer primeiro os grandes nomes da categoria para, na sequência, começar a pensar em disputar o cinturão.

“Eu já sabia, já imaginava que isso pudesse acontecer. Na realidade, está acontecendo de tudo no UFC, né? O que me chateia bastante não é o fato de o St-Pierre lutar com o Bisping; pra mim é normal, ele pode lutar. Mas ele nunca lutou em 185 (libras, ou 83,9kg), sempre falou que era muito pequeno. Sempre arregou de lutar com o Anderson (Silva, ex-campeão da categoria), todo mundo sabe disso. E agora, que ele volta a lutar, quer lutar no 185? “Tá” bom, bacana, quer lutar? Pega comigo! Eu estou aqui. Vem lutar comigo. Se você se credenciar – que você não vai passar, com certeza – você pega o Bisping. Pega o (Yoel) Romero! Se você passar pelo Romero, você pega o Bisping. Não, ele foi direto para o cinturão. Isso foi estranho, foi ruim pra divisão dos médios, porque ninguém está satisfeito com essa palhaçada”, declarou.

Sem receber a chance de lutar pelo título, Jacaré volta ao octógono no dia 15 de abril, quando enfrenta o jovem Robert Whittaker no UFC on Fox 24. Aos 37 anos, o brasileiro vem de vitória arrasadora sobre Tim Boetsch, em fevereiro deste ano. Ao todo, soma sete triunfos e apenas um revés na organização.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário