Jacaré se revolta com Bisping x GSP: “Nem vou ver essa porcaria”

Número 3 no ranking dos médios, Jacaré não poupa críticas à disputa de título da categoria e rejeita convite para servir de ‘tampão’

Jacaré criticou GSP x Bisping (Foto: UFC)

Jacaré criticou GSP x Bisping (Foto: UFC)

Ronaldo Jacaré ainda não ‘engoliu’ o agendamento do duelo entre Michael Bisping e Georges St. Pierre, programado para acontecer no segundo semestre de 2017. Irritado e sem papas na língua, o brasileiro foi duro nas críticas e garantiu que sequer irá assistir a luta válida pelo cinturão dos médios (até 84kg.). De quebra, garantiu que não aceitará um convite do UFC para servir de substituto, caso um dos dois lutadores se machuque e deixe a disputa.

Veja Também

“Quero que eles sofram um nocaute duplo! Quero que eles vão se ferrar, não estou nem aí para essa luta. Foi a mesma coisa que falei quando o Bisping lutou com o Dan Henderson. Não estou nem aí, não vou nem assistir a essa porcaria. Sou campeão, não nasci pra tampar o buraco de ninguém. Se eles me chamarem, vão ficar a ver navios, que eu não vou a bosta nenhuma!”,  desabafou Jacaré, durante entrevista coletiva com a imprensa nesta quinta-feira  (16).

PUBLICIDADE:

Apesar da irritação, o número 3 no ranking da divisão admitiu que já esperava que o confronto pudesse vir a acontecer, embora não considere justo. Para ele, St. Pierre teria que vencer primeiro os grandes nomes da categoria para, na sequência, começar a pensar em disputar o cinturão.

“Eu já sabia, já imaginava que isso pudesse acontecer. Na realidade, está acontecendo de tudo no UFC, né? O que me chateia bastante não é o fato de o St-Pierre lutar com o Bisping; pra mim é normal, ele pode lutar. Mas ele nunca lutou em 185 (libras, ou 83,9kg), sempre falou que era muito pequeno. Sempre arregou de lutar com o Anderson (Silva, ex-campeão da categoria), todo mundo sabe disso. E agora, que ele volta a lutar, quer lutar no 185? “Tá” bom, bacana, quer lutar? Pega comigo! Eu estou aqui. Vem lutar comigo. Se você se credenciar – que você não vai passar, com certeza – você pega o Bisping. Pega o (Yoel) Romero! Se você passar pelo Romero, você pega o Bisping. Não, ele foi direto para o cinturão. Isso foi estranho, foi ruim pra divisão dos médios, porque ninguém está satisfeito com essa palhaçada”, declarou.

PUBLICIDADE:

Sem receber a chance de lutar pelo título, Jacaré volta ao octógono no dia 15 de abril, quando enfrenta o jovem Robert Whittaker no UFC on Fox 24. Aos 37 anos, o brasileiro vem de vitória arrasadora sobre Tim Boetsch, em fevereiro deste ano. Ao todo, soma sete triunfos e apenas um revés na organização.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88