Dana White revela troca de socos com ex-campeão do UFC

Presidente do UFC confessou que já chegou às vias de fato com Tito Ortiz, ex-campeão meio-pesado do UFC

Dana (foto) contou história polêmica com Ortiz Foto: Josh Hedges/UFC

Dana (foto) contou história polêmica com Ortiz Foto: Josh Hedges/UFC

Dana White, presidente do UFC, fez uma revelação bombástica nesta última quinta-feira (16). Desafeto declarado de Tito Ortiz, que recentemente pendurou as luvas de MMA e se aposentou, o dirigente contou que já chegou às vias de fatos com o ex-lutador. O episódio aconteceu dentro de um avião da empresa, mas Dana não revelou em que ano foi o ocorrido.

relacionadas]

PUBLICIDADE:

“Nós estávamos em um avião particular indo para o Japão e estávamos eu, meus sócios, o Tito Ortiz e o matchmaker da época, o Joe Silva. Tito e eu estávamos brincando e ele me colocou em uma cervical. Eu estava batendo e ele não parou. Você pode machucar alguém seriamente com isso, ainda mais se você for forte como o Tito. Então eu comecei a acertar ele nas costelas, comecei a socar as costelas e quando ele me soltou, eu pulei para cima e começamos uma briga no avião”, relatou, rindo da própria história que deve ter acontecido cerca de 15 anos atrás”, contou White, em entrevista ao talk show americano ‘Conan’.

Ainda de acordo com o presidente, o avião estava levantando voo no momento da confusão, e, após serem separados, cada um deles sentou em uma parte da área reservada para os passageiros. Tito Ortiz se sagrou campeão meio-pesado do UFC em 2000, quando derrotou Wanderlei Silva por pontos. Ele defendeu o cinturão em cinco oportunidades, até ser derrotado por Randy Couture, em 2003. Ele se aposentou do MMA em janeiro deste ano, após finalizar Chael Sonnen no Bellator 170.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88