McGregor projeta luta com Mayweather para setembro

Irlandês nega que vá fazer a superluta em junho, como o ex-multicampeão de boxe queria

McGregor não pensa em lutar em junho (Foto: UFC)

McGregor não pensa em lutar em junho (Foto: UFC)

O irlandês Conor McGregor negou a data proposta por Floyd Mayweather para que os dois se enfrentem no boxe. O ex-campeão da nobre arte havia sugerido que a superluta ocorresse em junho, com a T-Mobile Arena até reservando uma data para abrigar o evento. Porém, o campeão do UFC, que está esperando um filho com a namorada Dee Devlin, quer curtir o rebento antes de voltar a treinar. O primogênico do Notorious deve nascer em maio.

Veja Também

Porém, o irlandês deu uma possível nova data para a superluta: setembro. Segundo ele, já há negociações acontecendo para que o evento ocorra neste mês. Ao falar sobre isso, porém, McGregor não deixou de provocar Mayweather.

PUBLICIDADE:

“Setembro é o que eu estou pensando. Esse é o papo no momento. É isso que estamos próximos de fazer. Eu tentei conversar com Floyd. Eu voei a Las Vegas para conversar com Floyd, e aí ele se aposentou. Ele não quer me ver. Ele está petrificado. Você não estaria? Ninguém sabe o que esperar comigo, e não deveriam mesmo, porque eu também não sei o que esperar!”, comentou ao jornal norte-americano “LA Times”.

McGregor esteve na última sexta-feira em Nova York, onde assistiu à vitória do compatriota Michael Conlan sobre Tim Ibarra. Ao ser interpelado por jornalistas sobre a luta com Mayweather, o campeão do UFC prometeu nocautear o norte-americano e “chocar o mundo”.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88