McGregor projeta luta com Mayweather para setembro

Irlandês nega que vá fazer a superluta em junho, como o ex-multicampeão de boxe queria

McGregor não pensa em lutar em junho (Foto: UFC)

McGregor não pensa em lutar em junho (Foto: UFC)

O irlandês Conor McGregor negou a data proposta por Floyd Mayweather para que os dois se enfrentem no boxe. O ex-campeão da nobre arte havia sugerido que a superluta ocorresse em junho, com a T-Mobile Arena até reservando uma data para abrigar o evento. Porém, o campeão do UFC, que está esperando um filho com a namorada Dee Devlin, quer curtir o rebento antes de voltar a treinar. O primogênico do Notorious deve nascer em maio.

Veja Também

McGregor prometeu que próxima luta será no boxe (Foto: UFC)
McGregor garante luta com Mayweather e promete nocaute
D. White (dir) quer parte do salário de C. McGregor (esq) Foto: Josh Hedges/UFC
Dana White é a favor da luta entre McGregor e Mayweather
Manuwa vence luta principal do UFC Londres. Foto: Josh Hedges / UFC
Jimi Manuwa faz a festa da torcida no UFC Londres com lindo nocaute sobre Corey Anderson

Porém, o irlandês deu uma possível nova data para a superluta: setembro. Segundo ele, já há negociações acontecendo para que o evento ocorra neste mês. Ao falar sobre isso, porém, McGregor não deixou de provocar Mayweather.

“Setembro é o que eu estou pensando. Esse é o papo no momento. É isso que estamos próximos de fazer. Eu tentei conversar com Floyd. Eu voei a Las Vegas para conversar com Floyd, e aí ele se aposentou. Ele não quer me ver. Ele está petrificado. Você não estaria? Ninguém sabe o que esperar comigo, e não deveriam mesmo, porque eu também não sei o que esperar!”, comentou ao jornal norte-americano “LA Times”.

McGregor esteve na última sexta-feira em Nova York, onde assistiu à vitória do compatriota Michael Conlan sobre Tim Ibarra. Ao ser interpelado por jornalistas sobre a luta com Mayweather, o campeão do UFC prometeu nocautear o norte-americano e “chocar o mundo”.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário