Wanderlei comemora duelo contra Sonnen: “Vou meter a porrada nele”

Sem lutar desde 2013, Wand vai enfrentar Chael Sonnen no Bellator 180, dia 24 de junho, em Nova York

Wand vai enfrentar Sonnen em junho (Foto:Josh Hedges/UFC)

Wand vai enfrentar
Sonnen em junho (Foto:Josh Hedges/UFC)

Não foram só os fãs de Wanderlei Silva que ficaram felizes com o anúncio do duelo entre o brasileiro e Chael Sonnen no Bellator 180, agendado para o dia 24 de junho, em Nova York (EUA). Através de suas redes sociais, o próprio ‘Cachorro Louco” comentou sobre o combate, e não escondeu a felicidade em ter, enfim, a oportunidade de ‘acertar as contas’ com seu inimigo declarado.

Veja Também

Wand (dir.) enfrenta Sonnen (esq) em junho. (Foto: UFC)
Wanderlei Silva enfrenta Chael Sonnen na luta principal do Bellator 180, em junho
Fedor (esq) pega M. Mitrione (Foto: Divulgação/Bellator MMA)
Duelo entre Fedor Emelianenko e Mitrione é remarcado para o Bellator 180, em junho

“É com muito prazer que venho agora falar para vocês que foi fechada a minha luta no Bellator 180, contra o Sonnen, uma rivalidade antiga que finalmente vai ser resolvida. Tenho 49 lutas e queria muito fazer minha luta número 50, mas mais que isso, tinha que ser com ele. Ia lutar com o Cro Cop no fim do ano, mas não consegui me recuperar, mas a luta 50 queria muito que tivesse sido com ele e vai ser, e eu vou meter a porrada nele”, disse Silva.

Wand não atua desde março de 2013, quando nocauteou Brian Stann no UFC Saitama. Ele teve seu retorno agendado para dezembro do ano passado, contra Mirko Cro Cop no Rizin, porém uma lesão o impediu de lutar. Aos 40 anos, o ex-campeão do Pride acumula 35 vitórias, 12 derrotas, um empate e um no contest. Profissional desde 1996, Wanderlei Silva já derrotou nomes como Kazushi Sakuraba, Quinton Rampage Jackson, Ricardo Arona e Michael Bisping.

Confira o vídeo postado pelo lutador:

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário