Algoz de McGregor aposta em vitória de Floyd contra o irlandês

Joe Duffy, que já finalizou McGregor em 2010, apostou contra seu compatriota em uma eventual luta contra Mayweather

Duffy já venceu McGregor em 2010. (Jeff Bottari/UFC)

Duffy já venceu McGregor em 2010. (Jeff Bottari/UFC)

Lutador peso leve do UFC, Joe Duffy chegou ao Ultimate com o status de até então o único algoz da carreira de Conor McGregor, a quem finalizou em 2010, quando os dois ainda atuavam na Irlanda. Sete anos depois, “Irish Joe”, como é conhecido, afirmou que o campeão do UFC não obterá êxito em um possível duelo de boxe contra Floyd Mayweather.

Veja Também

“No papel, eu acho que Mayweather leva uma vantagem. Ele é um dos maiores de todos os tempos. O que ele fez com Manny Pacquiao – e Pacquiao é um dos maiores lutadores de boxe que eu já vi – prova o nível em que ele está. Canelo Alvarez é, provavelmente, um boxeador melhor que Conor, e olhe como Floyd boxeou com ele. Leva um tempo até você entrar no ritmo do boxe, e mais tempo ainda para se destacar. Acho que Conor buscou o boxe por muito tempo, e poderia ter se dado bem, com certeza. Mas Floyd faz isso desde quando era uma criança. Realmente não consigo ver outro resultado que não a vitória de Floyd Mayweather”, declarou o irlandês, em entrevista ao site “Bloody Elbow” (EUA).

PUBLICIDADE:

De acordo com Duffy, Floyd já enfrentou lutadores melhores que McGregor, o que lhe deixa apto para não ser surpreendido por Conor.

“Em esportes de combate, como o boxe ou o MMA, sempre existe a chance de uma “bomba” acabar com a luta. Acho que Floyd Mayweather está acostumado a enfrentar nocauteadores melhores do que Conor. Os boxeadores batem muito, muito forte”, concluiu.

PUBLICIDADE:

Joe Duffy, 29 anos, tem um cartel com 16 vitórias e apenas duas derrotas. No UFC, são quatro resultados positivos e um negativo. Sua exibição mais recente foi no último sábado (18), quando bateu Reza Madadi por pontos no UFC Londres.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88