Lutador vai a nocaute em 10 segundos e tenta finalizar o árbitro

Joe Nehm recebeu saraivada de golpes e apagou com 10s de luta, mas logo se levantou e confundiu árbitro com o adversário

J. Nehm pega costas de árbitro após nocaute (FOTO: Reprodução)

J. Nehm pega costas de árbitro após nocaute (FOTO: Reprodução)

Joe Nehm foi vítima de um fulminante nocaute de Ryse Brink, na luta entre os dois, ocorrida na última sexta-feira (17), pelo evento Knockout Promotions 54. Porém, ele não foi a única vítima do combate. Após acordar ainda grogue com a sequência de golpes que levou, Nehm tentou finalizar o árbitro do combate.

Veja Também

Primeira luta entre R. Gracie (esq) e M. Hughes (dir) foi em 2006 (Foto: Josh Hedges/UFC)
Royce Gracie ainda pensa em revanche com Matt Hughes
McGregor está liberado para lutar boxe em Las Vegas (FOTO: Steve Marcus/UFC)
McGregor tem multa diminuída e consegue licença de boxe

Após apenas 10 segundos de combate, Nehm foi a nocaute e Brink saiu de cena para comemorar a vitória. Porém, o peso leve norte-americano se levantou e, ainda grogue, confundiu Brink com o árbitro da luta e partiu para finalizá-lo. Nehm chegou a pegas as costas do mediador do combate, e desferiu alguns socos, antes de ser impedido por membros de sua própria equipe, que invadiram o cage ao vê-lo em ação, mesmo após ter sido nocauteado.

Com a derrota, Nehm, que já tinha um cartel negativo, agora tem o triplo de derrotas em relação a vitórias – são três reveses e um triunfo, conseguido em sua estreia profissional, de acordo com o site “Tapology”. Já Brink, vencedor do combate, tem três vitórias e uma derrota.

Veja o vídeo:

Deixe seu comentário