Após derrota na volta, BJ Penn pega Dennis Siver no UFC Oklahoma

Luta já havia sido casada antes, mas o alemão acabou se machucando e BJ enfrentou Yair Rodriguez, perdendo por nocaute

Penn (esq) volta contra Siver (dir) (Fotos: UFC/Montagem: Super Lutas)

Penn (esq) volta contra Siver (dir) (Fotos: UFC/Montagem: Super Lutas)

O lendário BJ Penn está determinado a vencer uma última luta antes de pendurar de vez as luvas. Após retornar ao UFC com derrota acachapante para o jovem Yair Rodríguez, em janeiro deste ano, o havaiano voltará ao octógono, desta vez para enfrentar o alemão Dennis Siver, no UFC Oklahoma, que ocorre no dia 25 de junho. O combate foi anunciado oficialmente pelo UFC em seu programa semanal, o “UFC Tonight”.

Veja Também

L. Rockhold (foto) é inimigo declarado de Werdum Foto: Josh Hedges/UFC
Peso médio Rockhold pede luta com Werdum entre os pesados
Bisping voltou a reclamar de Belfort Foto: Josh Hedges/UFC
Bisping detona ‘último’ pedido de Belfort: ‘Ele é um covarde’
J. Nehm pega costas de árbitro após nocaute (FOTO: Reprodução)
Lutador vai a nocaute em 10 segundos e tenta finalizar o árbitro

O duelo entre os dois chegou a ser marcado para o ano passado, para o UFC 199, mas Siver se machucou e a luta caiu. Penn, então, assinou para enfrentar Ricardo Lamas no UFC Filipinas, em outubro, mas o evento foi cancelado após o ex-campeão dos leves e dos meio-médios ter se machucado.

BJ não vence uma luta desde o UFC 123, que ocorreu em novembro de 2010, quando nocauteou rapidamente o hoje amigo Matt Hughes. Desde então, foram cinco lutas – um empate (contra Jon Fitch) e quatro derrotas (diante de Rodríguez, Frankie Edgar, Rory MacDonald e Nick Diaz). Já Siver não luta desde junho de 2015, quando foi derrotado por Tatsuya Kawajiri. Ele já havia perdido antes para Conor McGregor – sua última vitória foi em outubro de 2014, contra Charles Rosa.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário