Ex-campeão Hendricks enfrenta Boetsch no UFC Oklahoma

Norte-americano fará segunda luta na divisão de cima contra compatriota, que vem de derrota para Ronaldo Jacaré

J. Hendricks enfrenta T. Boetsch (Fotos: UFC/Montagem: Super Lutas)

J. Hendricks (esq) pega T. Boetsch (dir) (Fotos: UFC/Montagem: Super Lutas)

Johny Hendricks parece disposto a mais uma corrida por título, agora entre os médios. Pouco tempo depois após ter uma estreia vitoriosa na nova divisão, diante de Hector Lombard, o ex-campeão meio-médio já aceitou uma nova luta: enfrenta Tim Boetsch no UFC Oklahoma, que ocorre no dia 25 de junho. A informação é do programa oficial do Ultimate, o “UFC Tonight”.

Veja Também

Penn (esq) volta contra Siver (dir) (Fotos: UFC/Montagem: Super Lutas)
Após derrota na volta, BJ Penn pega Dennis Siver no UFC Oklahoma
L. Rockhold (foto) é inimigo declarado de Werdum Foto: Josh Hedges/UFC
Peso médio Rockhold pede luta com Werdum entre os pesados
Bisping voltou a reclamar de Belfort Foto: Josh Hedges/UFC
Bisping detona ‘último’ pedido de Belfort: ‘Ele é um covarde’

Além do duelo entre Hendricks e Boetsch, o UFC também divulgou a nova luta de BJ Penn, que enfrenta Dennis Siver no mesmo evento. Também confirmados para o UFC Oklahoma, estão o combate peso palha entre Justine Kish e Felice Herrig, que estiveram juntas no The Ultimate Fighter 20, e uma disputa entre os meio-pesados Josh Stansbury e Jeremy Kimball.

Após diversos problemas para bater o limite de 77 kg. da categoria dos meio-médios, que reinou brevemente em 2014, Hendricks subiu para os médios e venceu Hector Lombard no UFC Halifax, em fevereiro. Já Boetsch, que desceu dos meio-pesados para os médios em 2011, vem de derrota para Ronaldo Jacaré no UFC 208. Antes disso, porém, ele havia nocauteado Rafael Sapo no histórico UFC 205. No Ultimate, o “Barbarian” tem 10 vitórias e oito derrotas. “Big Rigg” Hendricks soma 13 triunfos e apenas seis reveses.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário