Ex-campeão Hendricks enfrenta Boetsch no UFC Oklahoma

Norte-americano fará segunda luta na divisão de cima contra compatriota, que vem de derrota para Ronaldo Jacaré

J. Hendricks enfrenta T. Boetsch (Fotos: UFC/Montagem: Super Lutas)

J. Hendricks (esq) pega T. Boetsch (dir) (Fotos: UFC/Montagem: Super Lutas)

Johny Hendricks parece disposto a mais uma corrida por título, agora entre os médios. Pouco tempo depois após ter uma estreia vitoriosa na nova divisão, diante de Hector Lombard, o ex-campeão meio-médio já aceitou uma nova luta: enfrenta Tim Boetsch no UFC Oklahoma, que ocorre no dia 25 de junho. A informação é do programa oficial do Ultimate, o “UFC Tonight”.

Veja Também

Além do duelo entre Hendricks e Boetsch, o UFC também divulgou a nova luta de BJ Penn, que enfrenta Dennis Siver no mesmo evento. Também confirmados para o UFC Oklahoma, estão o combate peso palha entre Justine Kish e Felice Herrig, que estiveram juntas no The Ultimate Fighter 20, e uma disputa entre os meio-pesados Josh Stansbury e Jeremy Kimball.

PUBLICIDADE:

Após diversos problemas para bater o limite de 77 kg. da categoria dos meio-médios, que reinou brevemente em 2014, Hendricks subiu para os médios e venceu Hector Lombard no UFC Halifax, em fevereiro. Já Boetsch, que desceu dos meio-pesados para os médios em 2011, vem de derrota para Ronaldo Jacaré no UFC 208. Antes disso, porém, ele havia nocauteado Rafael Sapo no histórico UFC 205. No Ultimate, o “Barbarian” tem 10 vitórias e oito derrotas. “Big Rigg” Hendricks soma 13 triunfos e apenas seis reveses.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88