Comissão diz que Mayweather x McGregor ‘deve’ ser aprovada

Diretor da NSAC não crava, mas fala em probabilidades altas de luta ser aprovada, caso seja fechada

C. McGregor (esq) e F. Mayweather (dir) podem se enfrentar em breve (FOTO: UFC/Divulgação)

McGregor (esq) e Mayweather (dir) podem se enfrentar em breve (FOTO: UFC/Divulgação)

A superluta entre o campeão peso leve do UFC, Conor McGregor, e o multicampeão de boxe Floyd Mayweather está cada vez mais perto de ser realizada. Na última quarta-feira, o irlandês conseguiu sua licença de boxe na Comissão Atlética de Nevada, contanto que pague a multa estipulada, e um dirigente da agência disse que um duelo entre “Notorious” e “Money” provavelmente seria aprovado.

Veja Também

Isso apesar de McGregor nunca ter lutado boxe profissionalmente, e Mayweather ter 49 vitórias e nenhuma derrota, reconhecido como um dos maiores nomes da história da nobre arte. Para Anthony Marnell, diretor da NSAC, a discrepância entre a experiência dos dois no boxe não seria empecilho para a aprovação do duelo.

PUBLICIDADE:

“Não posso te dizer se nós aprovaríamos essa luta ou não, mas eu acredito que provavelmente sim. Nós gostaríamos de acompanhar o Conor para ver como ele se sai em um ambiente de boxe, mas é difícil de argumentar quando você tem o melhor boxeador de todos os tempos contra um dos melhores strikers do UFC. Se essa luta acontecer, e nós estamos apenas especulando, eu acho que seria difícil que ela não fosse aprovada”, comentou Marnell, à imprensa, após uma reunião da agência.

Para fechar sua licença de boxe, porém, McGregor precisa pagar a multa de US$ 25 mil e retirar uma ação legal posta na Justiça americana para que a NSAC diminuísse sua multa, originalmente de US$150 mil.

PUBLICIDADE:

 

 

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88