Woodley apoia McGregor no boxe: “É algo fenomenal para os esportes”

Campeão dos meio-médios diz que há boas razões para a realização de lutas misturando as modalidades

Woodley é favorável ao duelo Conor x Floyd. (Foto: Brandom Magnus/UFC

Woodley é favorável ao duelo Conor x Floyd. (Foto: Brandom Magnus/UFC

Atual campeão dos meio-médios, Tyron Woodley vê com bons olhos a migração temporária de Conor McGregor para o boxe. Questionado a respeito do possível duelo entre o irlandês e o pugilista Floyd Mayweather, o norte-americano ressaltou que o choque de modalidades pode ser bom para os esportes de combate em geral.

Veja Também

C. McGregor (esq) e F. Mayweather (dir) podem se enfrentar em breve
Comissão diz que Mayweather x McGregor ‘deve’ ser aprovada
Duffy já venceu McGregor em 2010. (Jeff Bottari/UFC)
Algoz de McGregor aposta em vitória de Floyd contra o irlandês

“Acho que é algo fenomenal para os esportes de combate e para o UFC também. Sempre que você colocar boxe e MMA juntos, acho que é uma boa oportunidade para todos. Esses caras são os melhores em suas divisões e, no papel, essa luta até pode não ser de muito estilo no geral, mas será um grande combate”, declarou Woodley, em entrevista ao programa “UFC Tonight” (EUA), que completou afirmando que os altos valores levantados é outro ponto positivo a favor da realização do confronto.

“Fora que irá trazer muito dinheiro. Nós lutamos por milhões de dólares, esses caras podem chegar à dezenas de milhões e Floyd está acostumado com centenas de milhões de dólares. Então, acho que essa luta tem que acontecer mesmo”, completou o campeão.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário