Douglas Lima defende cinturão contra ex-UFC no Bellator 180

Brasileiro irá enfrentar Lorenz Larkin dia 24 de junho, em Nova York (EUA), no mesmo card de Wanderlei Silva x Sonnen

Douglas e Larkin vão se enfrentar em junho. (Fotos: Divulgação/Montagem: Super Lutas)

Douglas e Larkin vão se enfrentar em junho. (Fotos: Divulgação/Montagem: Super Lutas)

Mais um brasileiro está escalado para o card do Bellator 180, que acontecerá dia 24 de junho, em Nova York (EUA), no lendário Madison Square Garden. O campeão meio-médio Douglas Lima irá colocar seu cinturão e jogo contra o estreante Lorenz Larkin, ex-lutador do UFC e que recentemente assinou com a organização de Scott Coker.

Veja Também

Wand (dir.) enfrenta Sonnen (esq) em junho. (Foto: UFC)
Wanderlei Silva enfrenta Chael Sonnen na luta principal do Bellator 180, em junho
Fedor (esq) pega M. Mitrione (Foto: Divulgação/Bellator MMA)
Duelo entre Fedor Emelianenko e Mitrione é remarcado para o Bellator 180, em junho
L. Larkin trocou o UFC pelo Bellator (FOTO: UFC)
Bellator anuncia contratação do meio-médio Lorenz Larkin, ex-UFC

Douglas recuperou o cinturão da divisão ao nocautear o russo Andrey Koreshkov no Bellator 164, realizado dia 10 de novembro, em Israel. Em 2015, ele havia perdido o título para o próprio Andrey, no Bellator 140. Na sequência, se recuperou ao vencer com folgas o inglês Paul Daley, em julho de 2016. Ao todo, Lima possui 28 resultados positivos e seis negativos como profissional.

Larkin, por sua vez, fará sua estreia no Bellator. Ele apareceu para o grande público lutando ainda como peso médio no Strikeforce. Quando o Ultimate comprou o então rival, Larkin chegou ao UFC e, ainda nos médios, perdeu quatro combates e venceu apenas um. Ao descer para os meio-médios, os números se inverteram: o norte-americano deixa o Ultimate com quatro vitórias (Masvidal, Magny, Santiago Ponzinibbio e John Howard) e apenas um revés, diante de Albert Tumenov, outro que deixou recentemente a franquia. O norte-americano tem um cartel de 18 triunfos, cinco derrotas e uma luta sem resultado.

O Bellator 180 contará com o duelo entre Wanderlei Silva e Chael Sonnen na luta principal da noite, enquanto Fedor Emelianenko e Matt Mitrione fazem a segunda atração mais importante do show.

 

 

 

fsjnfhs pjkfs

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário