Por sequência, Erick Silva enfrenta Yancy Medeiros no UFC 212

Brasileiro voltará a lutar em casa e tentará segunda vitória seguida contra adversário havaiano

E. Silva (esq) recebe Y. Medeiros (dir) em casa (Fotos: UFC/Montagem: Super Lutas)

E. Silva (esq) recebe Y. Medeiros (dir) em casa (Fotos: UFC/Montagem: Super Lutas)

O UFC 212 teve mais uma luta adicionada, nesta sexta-feira (24). O evento, que ocorre no Rio de Janeiro, no dia 3 de junho, trará mais uma luta do capixaba Erick Silva no país. O “Tigre enfrenta o havaiano Yancy Medeiros, ex-peso leve, e que fará apenas sua segunda luta na categoria dos meio-médios (até 77 kg.). O próprio Medeiros revelou o casamento do duelo à emissora de TV norte-americana “KHON-TV”.

Veja Também

Erick Silva vem de vitória sobre Luan Chagas, no UFC Brasília de setembro do ano passado em luta dura. Diante de Medeiros, ele tentará nova sequência de vitórias para se recolocar rumo ao top-15 do ranking dos meio-médios. Antes do duelo contra o compatriota, Erick vinha de duas derrotas, para Neil Magny e diante de Nordine Taleb.

PUBLICIDADE:

Medeiros também venceu sua última luta, quando fez sua estreia entre os meio-médios. Ele finalizou Sean Spencer com um mata-leão no UFC 203, também em setembro de 2016. Antes, ele havia lutado no Brasil, onde perdeu para Francisco Massaranduba no histórico UFC 198, em Curitiba. O duelo recebeu o prêmio de Luta da Noite na ocasião.

O UFC 212 terá como luta principal um duelo de unificação do título do peso pena. O campeão linear José Aldo enfrenta o dono do cinturão interino Max Holloway, amigo pessoal de Medeiros, já que os dois vêm do Havaí. Também foi confirmado para o evento um duelo peso médio entre o ex-campeão Anderson Silva e o prodígio Kelvin Gastelum, além de uma luta entre as palhas Claudinha Gadelha e Karolina Kowalkiewicz.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88