Ex-desafiante ao cinturão do UFC, McDonald assina com o Bellator

Peso galo, que disputou o cinturão interino contra Renan Barão em 2013, deixou o UFC após nove lutas

McDonald assinou com o Bellator. (Foto:Josh Hedges/UFC)

McDonald assinou com o Bellator. (Foto:Josh Hedges/UFC)

Mais um importante lutador do plantel do UFC deixou a organização rumo ao Bellator. Após as saídas recentes de Ryan Bader e Lorenz Larkins, foi a vez do peso galo Michael McDonald deixar a organização de Dana White e assinar contrato com o franquia presidida por Scott Coker. O norte-americano ainda não tem data para estrear.

Veja Também

Bader assinou com o Bellator (Foto: Mike Roach/UFC)
Após longa negociação, Bellator oficializa contratação de Ryan Bader
L. Larkin trocou o UFC pelo Bellator (FOTO: UFC)
Bellator anuncia contratação do meio-médio Lorenz Larkin, ex-UFC

McDonald, de 26 anos, estava no Ultimate desde 2011, realizando nove lutas, com seis vitórias e três derrotas. Em 2013, após emplacar quatro triunfos consecutivos, recebeu a oportunidade de disputar o cinturão interino dos galos contra Renan Barão, mas foi finalizado no quarto round. De lá para cá, Mayday, como é conhecido, sofreu com as lesões e atuou apenas mais quatro vezes, acumulando dois resultados positivos e dois negativos. Em sua luta mais recente, foi nocauteado por John Lineker, em julho de 2016.

Com a adição de McDonald ao plantel, o Bellator conta, em sua categoria até 61 kg, com nomes como o brasileiro e atual campeão Dudu Dantas, o desafiante Leandro Higo, Marcos Galvão, Darrion Caldwell e Joe Warren.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário