Shevchenko diz que data de luta contra Amanda deve ser oficializada em breve

Shevchenko será a próxima desafiante da campeã Amanda Nunes, mas duelo ainda não tem data definida

Shevchenko (esq) e Amanda (dir) vão se enfrentar em breve.(Foto: Getty Images)

Shevchenko (esq) e Amanda (dir) vão se enfrentar em breve.(Foto: Getty Images)

Os papéis ainda não estão assinados, mas Valentina Shevchenko conquistou, dentro do octógono, a oportunidade de enfrentar a campeão peso galo feminino Amanda Nunes. O confronto, no entanto, ainda não tem data ou local definidos, mas, de acordo com a desafiante, deve ser oficializado em breve.

Veja Também

“Em breve nós teremos uma data. Quando ela negou a luta em abril, estava dizendo ao UFC que ficaria fora por um tempo e não voltaria até julho. Claro, eu estava planejando minha agenda para ficar ocupada antes de julho, mas depois ela mudou de opinião e agora nós estamos falando (novamente) sobre a data”, declarou a lutadora, em entrevista à rádio ‘MMA Junkie’ (EUA).

PUBLICIDADE:

Amanda e Valentina já se enfrentaram em março de 2016, quando a brasileira saiu vencedora por decisão unânime. Shevchenko, contudo, ressaltou que evoluiu desde então, e garantiu que o resultado final será diferente na revanche.

“Acho que para todas as pessoas cada experiência traz mudanças. É difícil dizer, porque todas suas lutas terminam muito rápido. Nós ainda não vimos muito, mas ela é uma oponente muito perigosa. É por isso que tenho que treinar três vezes mais e farei isso. Mas isso não importa, é o que eu quero. Quero esse título, e farei de tudo para vencê-lo”, concluiu.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4