Após vitória na estreia, Lucas Mineiro irá disputar o cinturão do Brave

Ex-lutador do UFC, Lucas Mineiro estreou no Brave finalizando Fabian Galván em Curitiba, dia 18 de março

L. Mineiro comemora vitória sobre F. Galván Foto: Jason Silva/Divulgação BRAVE

L. Mineiro comemora vitória sobre F. Galván Foto: Jason Silva/Divulgação BRAVE

A trajetória de Lucas Mineiro no Brave CF tem apenas um capítulo, mas o brasileiro parece ter deixado ótimo impressão na ‘nova casa’. Após estrear finalizando o mexicano Fabian Galván na luta principal do Brave 3, em Curitiba, no último dia 18, o lutador da Chute Boxe foi confirmado como o próximo desafiante ao cinturão peso pena da organização, que terá um campeão inaugural definido nesta sexta-feira (31), após o duelo entre Masio Fullen e Elias Boudegzdame, no Brave 4.

Veja Também

L. Mineiro comemora vitória sobre F. Galván Foto: Jason Silva/Divulgação BRAVE
Lucas Mineiro finaliza no Brave 3 em noite de vitórias brasileiras
Coletiva pós-Brave 3 (Foto: Jason Silva/Divulgação BRAVE)
Brave deve voltar ao Brasil ainda em 2017; São Paulo pode ser o destino

Mohammed Shahid,  presidente do Brave, revelou que a itenção era anunciar a notícia logo depois da vitória de Lucas em sua estreia, porém optou por esperar pela confirmação de sua ida a Abu Dhabi.

“Era a nossa intenção (anunciá-lo como desafiante número um já na coletiva pós-luta), mas mudamos os planos. Agora o Lucas irá a Abu Dhabi e a promoção da primeira defesa de título do novo campeão começará imediatamente”, declarou o dirigente.

Lucas Mineiro, 28 anos, ficou conhecido por ser um dos poucos atletas a vencer lutas em três categorias diferentes no UFC (galo, pena e leve). Desde que deixou a organização – com um triunfo sobre o escocês Rob Whiteford, em abril de 2016 -, venceu os três combates que realizou. Ao todo, ele tem 19 vitórias e três derrotas no cartel.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário