Andrei Arlovski enfrenta Marcin Tybura no UFC Singapura, em junho

Duelo válido pela categoria dos pesados acontecerá dia 17 de junho, em Kallang, Singapura

Arlovski (esq) e Tybura (dir) se enfrentam em junho (Fotos: UFC/Montagem: Super Lutas)

Arlovski (esq) e Tybura (dir) se enfrentam em junho (Fotos: UFC/Montagem: Super Lutas)

O card do UFC Fight Night 111, que será disputado na cidade de Kallang, Singapura, dia 17 de junho, ganhou sua primeira luta. Trata-se do duelo entre Andrei Arlovski e Marcin Tybura, válido pela categoria dos pesos pesados. A informação foi divulgada pelo próprio Ultimate.

Veja Também

Em má fase, Arlovski, 8º do ranking, vem de quatro derrotas consecutivas. A mais recente foi em janeiro deste ano, quando foi nocauteado por Francis Ngannou em menos de dois minutos. Antes, também havia sido nocauteado por Stipe Miocic e Alistair Overeem, além de ser finalizado por Josh Barnett. Essa é a segunda passagem do “Pitbull” pelo UFC, que acumula 14 triunfos e oito reveses, além de ter conquistado o cinturão dos pesados em 2005.

PUBLICIDADE:

Tybura, por sua vez, tem três lutas na organização. Ele estreou perdendo para Timothy Johnson em abril de 2016, mas se recuperou ao nocautear Viktor Pesta, em agosto, e Luis Henrique KLB, dia 4 de março. Aos 31 anos, o polonês, 13º no ranking dos pesados, tem um cartel com 15 vitórias e duas derrotas.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88