Andrei Arlovski enfrenta Marcin Tybura no UFC Singapura, em junho

Duelo válido pela categoria dos pesados acontecerá dia 17 de junho, em Kallang, Singapura

Arlovski (esq) e Tybura (dir) se enfrentam em junho (Fotos: UFC/Montagem: Super Lutas)

Arlovski (esq) e Tybura (dir) se enfrentam em junho (Fotos: UFC/Montagem: Super Lutas)

O card do UFC Fight Night 111, que será disputado na cidade de Kallang, Singapura, dia 17 de junho, ganhou sua primeira luta. Trata-se do duelo entre Andrei Arlovski e Marcin Tybura, válido pela categoria dos pesos pesados. A informação foi divulgada pelo próprio Ultimate.

Veja Também

Pôster de divulgação da luta. (Foto: Bellator/Divulgação)
Chinzo Machida enfrenta parceiro de McGregor no Bellator 180, em junho
Lewis (esq) e Hunt (dir) vão se enfrentar em junho. (Foto: UFC/Produção: SUPER LUTAS)
Lewis e Hunt se enfrentam na luta principal do UFC Auckland

Em má fase, Arlovski, 8º do ranking, vem de quatro derrotas consecutivas. A mais recente foi em janeiro deste ano, quando foi nocauteado por Francis Ngannou em menos de dois minutos. Antes, também havia sido nocauteado por Stipe Miocic e Alistair Overeem, além de ser finalizado por Josh Barnett. Essa é a segunda passagem do “Pitbull” pelo UFC, que acumula 14 triunfos e oito reveses, além de ter conquistado o cinturão dos pesados em 2005.

Tybura, por sua vez, tem três lutas na organização. Ele estreou perdendo para Timothy Johnson em abril de 2016, mas se recuperou ao nocautear Viktor Pesta, em agosto, e Luis Henrique KLB, dia 4 de março. Aos 31 anos, o polonês, 13º no ranking dos pesados, tem um cartel com 15 vitórias e duas derrotas.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário