Wilson Reis planeja ‘pressão’ para surpreender Demetrious Johnson

Brasileiro tentará impedir que norte-americano iguale recorde de defesas seguidas de cinturão, que é de Anderson Silva

Reis luta pelo título em abril. (Foto: UFC)

Reis luta pelo título em abril. (Foto: UFC)

O desafiante ao título mosca Wilson Reis terá a missão de impedir que o campeão Demetrious Johnson alcance o recorde de 10 defesas seguidas de cinturão, marca que apenas Anderson Silva carrega no momento. E para ajudar o compatriota, o brasileiro já sabe o que deve fazer para surpreender Johnson, amplo favorito nas casas de apostas.

Veja Também

McGregor Diaz

De acordo com Reis, que vem de três vitórias consecutivas, o plano de jogo ideal para bater DJ é pressioná-lo a todo momento, e fazê-lo andar para trás. Assim, o brasileiro crê que sua evolução no wrestling e no muay thai e boxe fará a diferença.

PUBLICIDADE:

“Eu sou um lutador completo. Evoluí muito na trocação e no wrestling e estou focando no ground and pound para ser ainda mais completo e para lutar bem em todas as áreas do MMA. Mas eu acho que a melhor parte do meu jogo é a pressão que exerço sobre meus oponentes. Eu estou sempre buscando acabar com as lutas e estou sempre andando para frente. Acho que essa luta será assim. Vou dominar o centro do octógono e controlar Demetrious Johnson. Vou fazê-lo andar para trás e essa será a estratégias para a vitória”, comentou Reis, ao site norte-americano MMA Junkie.

Wilson desafia Demetrious Johnson na luta principal do UFC Kansas, que ocorre no dia 15 de abril. Além do duelo pelo título dos moscas, o evento trará Ronaldo Jacaré, enfrentando Robert Whittaker, pelos médios, além de Augusto Tanquinho contra Aljamain Sterling e Renato Moicano medindo forças com Jeremy Stephens, em lutas pelos galos e penas, respectivamente.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88