Após encarada com Gustafsson, Glover rejeita rótulo de azarão

Brasileiro lutará na cada do adversário, na Suécia, na luta principal do UFC Estocolmo, que ocorre no dia 28 de maio

Glover luta na Suécia, em maio (Foto: UFC)

Glover luta na Suécia, em maio (Foto: UFC)

O brasileiro Glover Teixeira terá uma grande desafio em sua próxima luta. Ele vai à Suécia enfrentar o ídolo local Alexander Gustafsson, na atração principal do UFC Estocolmo, no dia 28 de maio. Apesar de enfrentar um dos principais nomes entre os meio-pesados, Glover não se vê como azarão, mesmo após a acachapante derrota para Anthony Johnson em sua penúltima luta.

Veja Também

Cormier e Johnson fazem revanche no UFC 210, dia 8 de abril. (Foto: UFC)
Cormier admite ‘cautela’ no início de revanche com Johnson
E. Barboza vem de três vitórias seguias (Foto: Buda Mendes/UFC)
Barboza não vê McGregor como campeão legítimo: ‘Uma luta no peso’
Werdum (esq) e Overeem (dir) se enfrentam em julho (Fotos: UFC/Montagem: Super Lutas)
Ultimate planeja terceira luta entre Werdum e Overeem no UFC 213

“Com minha idade e a derrota para Johnson… Não mostrei o suficiente. Vocês conhecem o mundo das lutas, você tem uma boa performance e todos pensam que você está pronto, que vencerá o título e se tornará o campeão. Você perde e todos começam a duvidar de você, por isso, sob meu ponto de vista, não me sinto um azarão (contra Gustafsson). Ele é um lutador duro, sempre o respeitei. (…) Sempre assisti a ele, desde o começo, antes mesmo de eu entrar no UFC pois sabia que cedo ou tarde nos enfrentaríamos”, argumentou Glover, em entrevista ao site norte-americano MMA Junkie.

Nesta quinta-feira, o brasileiro teve o primeiro contato direto com o próximo adversário, que também foi vítima de Anthony Johnson, no início de 2015. Os dois estiveram presentes a uma coletiva na Suécia e tiveram uma rápida encarada, com muito respeito e cumprimentos após a pose para fotos da imprensa que cobriu o evento.

Veja abaixo o vídeo da encarada entre Glover e Gustafsson:

 

 

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário