Ultimate divulga pôster do UFC 211, com Cigano e Bate-Estaca

Brasileiros lutam por cinturões do peso pesado e do peso palha e são destaques no pôster oficial do evento

Brasileiros desafiam norte-americano e polonesa (Foto: Divulgação)

Brasileiros desafiam norte-americano e polonesa (Foto: Divulgação)

O Ultimate divulgou, nesta quarta-feira (29), o pôster oficial de promoção do UFC 211, evento que ocorre em Dallas, Estados Unidos, no dia 13 de maio. Os destaques são as duas lutas de título que encabeçam o evento, e envolvem dois brasileiros desafiando campeões: Júnior Cigano e Jéssica “Bate-Estaca” Andrade enfrentam, respectivamente, os campeões Stipe Miocic e Joanna Jedrzejczyk.

Veja Também

Cigano (esq.) e Miocic (dir.) em intervalo de jogo da NBA. Foto: Reprodução /  Instagram
Cigano trava duelo de fisiculturismo com Miocic em intervalo de jogo da NBA
Glover luta na Suécia, em maio (Foto: UFC)
Após encarada com Gustafsson, Glover rejeita rótulo de azarão
Cormier e Johnson fazem revanche no UFC 210, dia 8 de abril. (Foto: UFC)
Cormier admite ‘cautela’ no início de revanche com Johnson

O detalhe fica por conta da bandeira do Brasil nas costas de Jéssica, única vez em que a nacionalidade dos quatro protagonistas do pôster é explorada no desenho. O evento trará, além dos dois combates valendo cinturões, um card recheado de grandes lutas. Demian Maia enfrenta Jorge Masvidal, nos meio-médios, pelo direito de enfrentar o campeão Tyron Woodley no fim do ano, enquanto o ex-campeão dos leves Eddie Alvarez retorna contra Dustin Poirier. Outro antigo dono de cinturão, Frankie Edgar mede forças contra a promessa Yair Rodríguez.

Na luta principal, Cigano tenta reaver o cinturão dos pesados contra Stipe Miocic, em uma revanche de luta ocorrida em dezembro de 2014. Na ocasião, o brasileiro venceu uma decisão equilibrada em um duelo bastante sangrento. Já Andrade busca se manter invicta no peso palha e surpreender Jedrzejcyk, que faz sua quinta defesa de título, após conquistá-lo no início de 2015.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário