Ferguson ‘ignora’ Barboza e Khabib e pede luta com Nate Diaz

Norte-americano, que esteve perto do título interino dos leves, pretende fazer próximo combate contra algoz de Conor McGregor

T. Ferguson lutaria no UFC 209 (FOTO: Jeff Bottari/UFC)

T. Ferguson lutaria no UFC 209 (FOTO: Jeff Bottari/UFC)

Ainda irritado com o fato de Khabib Nurmagomedov não ter conseguido bater o peso, cancelando o duelo pelo título interino dos leves, Tony Ferguson mudou seu foco. O norte-americano agora pretende enfrentar Nate Diaz em seu próximo combate, de preferência pelo cinturão provisório, ignorando também o brasileiro Edson Barboza, que vem de três vitórias consecutivas e pediu uma revanche com ele (Ferguson venceu por finalização o primeiro duelo entre os dois).

Veja Também

“Eu quero lutar contra um cara lá de cima nos rankings. Sou um dos melhores do mundo na divisão dos leves, e coloquei meu tempo nela, lutei com muita gente. Mas a única pessoa que eu gostaria de trocar socos é Nate Diaz. Ele precisa que lhe ensinem uma lição. Até porque o resto dos pesos leves não merecem a chance de lutar comigo. Eu, os fãs e todo mundo querem ver essa luta. A Batalha da Califórnia. Vamos fazer isso”, comentou Ferguson ao site norte-americano MMA Junkie.

PUBLICIDADE:

Especificamente sobre Khabib, Ferguson avisou que só assinaria um novo contrato para enfrentar o russo se tivesse garantias, provavelmente financeiras, de que não sairia lesado (perdeu a chance de ganhar um cinturão e seu bônus pela vitória com o cancelamento da luta).

“Eu atpe amaria ter essa luta, mas fazer todo um camp de treinamento novamente para enfrentar esse cara seria difícil. Eu quero essa luta, os fãs a querem, mas fica um gosto salgado na boca. Eu até treinaria de novo, mas teria que ter algumas garantias”, argumentou.

PUBLICIDADE:

 

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88