Sonnen diz que duelo entre Floyd e Conor é ruim para a imagem do boxe

Lutador do Bellator enxerga possível duelo como algo prejudicial a Mayweather e ao boxe

Sonnen criticou possível luta entre Conor e Floyd (Foto: Getty Images)

Sonnen criticou possível luta entre Conor e Floyd (Foto: Getty Images)onnen

O especulado confronto entre Conor McGregor e Floyd Mayweather é o assunto do momento no mundo das lutas. Embora agrade muitas pessoas do meio, o tema é visto de maneira negativa por muitos atletas, como é o caso de Chael Sonnen. Na opinião do lutador do Bellator, o duelo pode ser manchar a credibilidade do boxe.

Veja Também

“O público trata o boxe como um esporte marginal e falso, e o público pode estar certo. O fato de que você pode pegar um cara que nunca perdeu no boxe profissional e colocá-lo contra um cara que nunca lutou boxe profissional, e tem muitas pessoas, incluindo pessoas da indústria do boxe, que acham que o cara que nunca lutou boxe vai bater o que é invicto e maior de todos os tempos é vergonhoso para o esporte”, declarou Sonnen, em entrevista ao “FightHub” (EUA), que completou afirmando que será ainda pior se o pugilista não vencer de maneira rápida.

PUBLICIDADE:

“Se Conor durar 30 segundos contra Floyd Mayweather, desacredita o boxe, e acho que vai. Se Conor fizer um round com Floyd Mayweather, todo o boxe se torna falso, um falso mito. É sobre este tipo de pressão que eles estão”, concluiu.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88