Sonnen diz que duelo entre Floyd e Conor é ruim para a imagem do boxe

Lutador do Bellator enxerga possível duelo como algo prejudicial a Mayweather e ao boxe

Sonnen criticou possível luta entre Conor e Floyd (Foto: Getty Images)

Sonnen criticou possível luta entre Conor e Floyd (Foto: Getty Images)onnen

O especulado confronto entre Conor McGregor e Floyd Mayweather é o assunto do momento no mundo das lutas. Embora agrade muitas pessoas do meio, o tema é visto de maneira negativa por muitos atletas, como é o caso de Chael Sonnen. Na opinião do lutador do Bellator, o duelo pode ser manchar a credibilidade do boxe.

Veja Também

Mayweather (foto) quer voltar a lutar contra McGregor Foto: Showtime/ Divulgação
Mayweather evita provocar McGregor e elogia trabalho de Dana White
Woodley acredita que Demian não precisava lutar com Masvidal (Foto: Brandom Magnus/UFC
Woodley apoia McGregor no boxe: “É algo fenomenal para os esportes”

“O público trata o boxe como um esporte marginal e falso, e o público pode estar certo. O fato de que você pode pegar um cara que nunca perdeu no boxe profissional e colocá-lo contra um cara que nunca lutou boxe profissional, e tem muitas pessoas, incluindo pessoas da indústria do boxe, que acham que o cara que nunca lutou boxe vai bater o que é invicto e maior de todos os tempos é vergonhoso para o esporte”, declarou Sonnen, em entrevista ao “FightHub” (EUA), que completou afirmando que será ainda pior se o pugilista não vencer de maneira rápida.

“Se Conor durar 30 segundos contra Floyd Mayweather, desacredita o boxe, e acho que vai. Se Conor fizer um round com Floyd Mayweather, todo o boxe se torna falso, um falso mito. É sobre este tipo de pressão que eles estão”, concluiu.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário