Bisping ‘revela’ plano de St. Pierre: ‘Ganhar três cinturões do UFC’

Para campeão peso médio, seu próximo adversário tem o sonho de fechar a carreira lutando pelo título dos leves de Conor McGregor

M. Bisping e GSP se encaram (FOTO: Josh Hedges/UFC)

M. Bisping e GSP se encaram (FOTO: Josh Hedges/UFC)

O campeão dos médios, Michael Bisping, se mostrou frustrado recentemente com o silêncio do UFC e de seu próximo adversário, Georges St. Pierre. O inglês disse que, desde o anúncio da luta (ainda sem data e local), não ouviu mais nada sobre quando e aonde ele enfrentaria o canadense. Ao expor suas críticas sobre GSP, Bisping aproveitou para “revelar”, em sua opinião, o plano do rival no retorno ao octógono.

Veja Também

Treinador almeja duelo entre GSP e McGregor. Foto: Reprodução/Instagram
Treinador quer que GSP encerre a carreira em duelo contra McGregor
Lamas (esq) e Sung Jung (dir) devem se enfrentar em julho (Fotos: UFC/Montagem: Super Lutas)
Ultimate planeja Lamas x Zumbi Coreano na luta principal do UFC on Fox 25
Sonnen criticou possível luta entre Conor e Floyd (Foto: Getty Images)
Sonnen diz que duelo entre Floyd e Conor é ruim para a imagem do boxe

Para o “Conde”, St. Pierre pretende fazer mais três lutas pelo Ultimate, todas valendo título, começando pelos médios, passando pelos meio-médios e terminando nos leves, com um confronto que encerraria sua carreira, diante do astro Conor McGregor, atual campeão até 70 kg.

“Olha, acho que o plano de GSP é esse. Ele volta, luta comigo e me vence. Enquanto isso, Demian Maia vence Jorge Masvidal, enfrenta Woodley e o vence, como St. Pierre acha que irá acontecer. E aí, ele desiste do título dos médios e enfrenta Maia pelo título dos meio-médios. GSP é um excelente wrestler e pode manter Demian Maia em pé e vencê-lo na trocação. E aí, como ele já falou, desiste do título dos meio-médios e enfrenta Conor McGregor pelo cinturão leve. Eu garanto que esse é o grande plano dele. Realmente, se GSP conseguir isso tudo, se tornará o melhor lutador de MMA da história”, comentou Bisping, em entrevista à rádio norte-americana SiriusXM.

Para o inglês, faz sentido que a última luta de St. Pierre seja contra McGregor, como o próprio treinador do canadense já pediu. Na opinião de Bisping, um duelo entre GSP e o irlandês seria “quase” do tamanho de McGregor x Mayweather e ainda maior do que os combates entre o atual campeão dos leves e Nate Diaz.

“Eu acho realmente que ele vai tentar essa luta contra McGregor, que lhe daria muito, muito dinheiro. Seria quase do tamanho de Conor contra Floyd Mayweather e teria números mais impressionantes que as lutas de McGregor com Nate Diaz. Seria gigante”, argumentou.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário