King Mo vence Rampage no Bellator e enfrentará Ryan Bader

Norte-americano venceu ex-campeão do UFC, mesmo tendo desvantagem de quase 20 kg., e desafia Bader no Bellator 180

K. Mo (esq) venceu R. Jackson (dir) na revanche (Foto: Divulgação)

K. Mo (esq) venceu R. Jackson (dir) na revanche (Foto: Divulgação)

O Bellator 175, evento que ocorreu na última sexta-feira (31), trouxe o primeiro adversário do recém-contratado Ryan Bader, que trocou o UFC pela companhia dirigida por Scott Coker. O norte-americano enfrentará King Mo Lawal, que superou o ex-campeão do Ultimate, Rampage Jackson, por decisão, na luta principal.

Veja Também

L. Mineiro (dir) encara novo campeão (Foto: Divulgação)
Argelino se sagra primeiro campeão do Brave e pegará Lucas Mineiro
MMA segue banido na França. Foto: Josh Hedges/UFC
UFC anuncia evento em Long Island, em julho
Sonnen criticou possível luta entre Conor e Floyd (Foto: Getty Images)
Sonnen diz que duelo entre Floyd e Conor é ruim para a imagem do boxe

Os dois fizeram uma revanche, já que Rampage havia vencido o primeiro encontro entre os dois, ocorrido no Bellator 120, em maio de 2014. Agora, porém, King Mo, que teve desvantagem de quase 20 kg., em duelo peso pesado, foi melhor e usou seu wrestling para ditar o ritmo da luta. Jackson ameaçou apenas no segundo round, quando chegou a ficar perto de nocautear King Mo.

Na segunda luta mais importante do Bellator 175, o brasileiro Marcos “Loro” Galvão perdeu para Emmanuel Sánchez. O duelo valeria pelo peso pena, no que seria a estreia de “Loro”, ex-campeão dos galos, na nova categoria. Sánchez, porém, naõ bateu o peso limite e o duelo foi transformado em peso casado. Dentro do cage, o norte-americano foi superior e venceu os três assaltos na contagem dos juízes, superando o brasileiro por decisão unânime.

Ao fim da luta, foi anunciado que o vencedor enfrenta Bader no Bellator 180. O evento marcará a estreia da companhia em Nova York e será disputado no dia 24 de junho. Na América do Norte, a edição 180 poderá ser vista apenas através do sistema pay-per-view, utilizado normalmente pelo Ultimate, principal rival do Bellator.

O duelo entre King o e Ryan Bader deve abrir os trabalhos no PPV. Na luta principal, Wanderlei Silva voltará ao MMA para enfrentar o arquirrival Chael Sonnen. Fedor Emelianenko, ex-campeão do Pride, mede forças com Matt Mitrione na segunda luta mais importante da noite, enquanto dois cinturões estarão em disputa, com Michael Chandler (leve) e Douglas Lima (meio-médio) defendendo suas coroas diante de Brent Primus e do estreante e também ex-UFC Lorenz Larkin, respectivamente.

 

 

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário