Treinador de McGregor ‘anuncia’ luta com Mayweather em pegadinha

John Kavanagh aproveitou o 1º de abril para fazer brincadeira, mas foi logo 'pego na mentira'

McGregor (esq) com John Kavanagh (dir) (FOTO: Sportsfile/Corbis via Getty Images)

McGregor (esq) com John Kavanagh (dir) (FOTO: Sportsfile/Corbis via Getty Images)

O acerto do duelo entre Conor McGregor e Floyd Mayweather é uma das notícias mais esperadas nos esportes de combate em 2017. Tanto que uma simples piada com o fato pode “viralizar”. Foi o que aconteceu no último sábado (1º), quando John Kavanagh, principal treinador e amigo do irlandês, “anunciou” a luta do seu pupilo com o boxeador, em uma pegadinha de Primeiro de Abril, conhecido como Dia da Mentira.

Veja Também

Kavanagh usou seu Twitter oficial para fazer a brincadeira, que logo encontrou milhares de retweets e curtidas. Foram mais de 10 mil pessoas interagindo com o treinador, que tem mais de 170 mil seguidores em suas redes sociais e também trabalha com nomes como Artem Lobov e Gunnar Nelson, ambos lutadores do UFC.

PUBLICIDADE:

Logo depois de twittar o “anúncio” da luta, porém, Kavanagh admitiu que se tratava de uma pegadinha de Primeiro de Abril. Antes disso, Kavanagh declarou que o duelo seria em uma cela com ele e Conor enfrentando Floyd Mayweather e seu pai, Floyd Mayweather Sr., ex-boxeador. Ele ainda fez piada do fato de seu tweet ter ficado entre os principais assuntos falados por usuários da rede social na Irlanda e no Reino Unido durante o último sábado.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88