Leonardo Santos enfrenta Aubin-Mercier no UFC 212, no Rio de Janeiro

Duelo válido pela categoria dos leves acontecerá dia 3 de junho, no Rio de Janeiro, em card liderado por Aldo x Holloway

Léo (esq) enfrenta  Aubin-Mercier (dir) (Fotos: UFC/Montagem: Super Lutas)

Léo (esq) enfrenta Aubin-Mercier (dir) no Rio de Janeiro (Fotos: UFC/Montagem: Super Lutas)

Mais um brasileiro está confirmado no card do UFC 212, que acontece dia 3 de junho, no Rio de Janeiro. Trata-se do peso leve Leonardo Santos, que enfrenta o canadense Olivier Aubin-Mercier. A informação é do site ‘Combate.com’.

Veja Também

Campeão do TUF Brasil 2, Léo Santos está invicto no Ultimate, com cinco vitórias e um empate. Com uma sequência de quatro resultados positivos, atuou pela última vez em outubro de 2016, quando derrotou o compatriota Adriano Martins por pontos no UFC 204. Aos 37 anos, tem um cartel com 16 triunfos, três reveses e um empate.

PUBLICIDADE:

Aubin-Mercier, 28 anos, também é oriundo de uma edição do The Ultimate Fighter. Ele foi finalista do TUF Nations 1, quando acabou sendo derrotado por Chad Laprise na final da temporada. No UFC, perdeu duas e venceu cinco, a mais recente contra Drew Dober no UFC 206, em dezembro passado. Ao todo, são nove vitórias e duas derrotas em seu cartel.

O UFC 212 terá como luta principal um duelo de unificação do título do peso pena: o campeão linear José Aldo enfrenta o dono do cinturão interino Max Holloway. Também foi confirmado para o evento um combate peso médio entre o ex-campeão Anderson Silva e o prodígio Kelvin Gastelum, além de uma luta entre as palhas Claudinha Gadelha e Karolina Kowalkiewicz.

PUBLICIDADE:

CARD DO UFC 212 (até o momento):

Peso pena: José Aldo x Max Holloway

Peso palha: Cláudia Gadelha x Karolina Kowalkiewicz

PUBLICIDADE:

Peso médio: Anderson Silva x Kelvin Gastelum

Peso meio-médio: Erick Silva x Yancy Medeiros

Peso leve: Leonardo Santos x Olivier Aubin-Mercier

PUBLICIDADE:

Peso galo: Johnny Eduardo x Mathew Lopez

Peso galo: Marco Beltrán x Deiveson Alcântara

Peso médio: Antônio Cara de Sapato x Eric Spicely

Peso médio: Paulo Borrachinha x Oluwale Bamgbose

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88