Parceiro de treinos diz que McGregor pode voltar a lutar apenas em 2018

Gunnar Nelson, parceiro de treinos de McGregor, disse que McGregor pode não lutar MMA em 2017

McGregor (esq) e Gunnar (dir) são parceiros de treinos. (Foto: Reprodução/ Divulgação)

McGregor (esq) e Gunnar (dir) são parceiros de treinos. (Foto: Reprodução/ Divulgação)

O retorno de Conor McGregor ao octógono pode estar mais longe do que se imagina. E quem afirma isso é Gunnar Nelson, lutador meio-médio (até 77kg) do UFC e parceiro de treinos do campeão peso leve (até 70kg) do Ultimate. De acordo com o islandês, ‘The Notorious’ pode voltar a lutar MMA apenas em 2018, em virtude de outras prioridades que o irlandês tem no momento.

Veja Também

“Conor tem muito dinheiro e isso ocupa muito do seu tempo. Tem muitas coisas que ele pode fazer, e ele ficaria bem por um ano inteiro. Ele sempre tem uma carta na manga. No momento, é a luta contra o Mayweather, que parece que vai acontecer. Conor se manterá ocupado de um jeito ou de outro. Ele precisa se manter ocupado de alguma forma, porque ele é um cara que movimenta as coisas. Ele não é de ficar parado em casa. Se não tiver nada para fazer, ele fica maluco. Conor sempre vai inventar algo para se manter ativo. Ele precisa de emoção”, declarou Gunnar, em entrevista à ‘ESPN’ (EUA).

PUBLICIDADE:

Contudo, embora tenha citado as altas cifras que Conor recebe, Nelson garante que dinheiro não é o único fator que motiva McGregor a lutar.

“Vai depender de algumas coisas. Dinheiro não é a única coisa que importa pra ele, de forma alguma. Ele dá bastante importância ao dinheiro, mas se uma luta o empolga e ele a vê como um grande desafio, como fazer história ou coisas assim, ele vai aceitar”, concluiu.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4