Após perda do cinturão, Lawler retorna contra Cerrone no UFC 213

Sem lutar desde julho de 2016, ex-campeão dos meio-médios enfrenta Cerrone dia 8 de julho, em Las Vegas

Lawler (esq) e Cerrone (dir) se enfrentam em julho. (Fotos: UFC/Montagem: Super Lutas)

Lawler (esq) e Cerrone (dir) se enfrentam em julho. (Fotos: UFC/Montagem: Super Lutas)

Ex-campeão peso meio-médio (até 77kg) do Ultimate, Robbie Lawler já tem data, adversário e local definidos para voltar a lutar. Ele enfrenta Donald Cerrone no UFC 213, agendado para o dia 8 de julho, em Las Vegas (EUA). A informação foi dada em primeira mão por Dana White, presidente do Ultimate, à ESPN americana.

Veja Também

Lawler, de 35 anos, foi campeão da divisão até 77 kg entre 2014 e 2016, com defesas bem sucedidas contra Rory MacDonald e Carlos Condit. Em julho de 2016, porém, o norte-americano foi destronado do posto ao ser nocauteado por Tyron Woodley ainda no primeiro round. Desde então, Robbie não lutou mais.

PUBLICIDADE:

Cerrone, um ano mais jovem, disputou o cinturão da divisão dos leves (70 kg) em dezembro de 2015, e foi atropelado pelo então campeão, Rafael dos Anjos. Depois disso, subiu de categoria e emendou quatro vitórias, contra Alex Cowboy, Patrick Côté e Matt Brown, mas foi nocauteado por Jorge Masvidal em sua última atuação, em janeiro deste ano.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88