Antes da revanche, Johnson tira sarro de Cormier: ‘Fala muita besteira’

Desafiante provocou o campeão, conhecido por se exaltar sempre que possível. Os dois se enfrentam neste sábado (8) no UFC 210

Johnson (esq) e Cormier (dir) voltam a se enfrentar neste sábado (8) (Foto: UFC)

Johnson (esq) e Cormier (dir) voltam a se enfrentar neste sábado (8) (Foto: UFC)

A promoção da luta principal do UFC 210, que ocorre neste sábado (8), tem sido respeitosa entre os protagonistas do duelo, o campeão Daniel Cormier e o desafiante Anthony Johnson. Os dois têm sido amigáveis um com o outro, mas o fato de DC estar constantemente exaltando seus próprios feitos parece ter irritado “Rumble”.

Veja Também

R. Longo (esq) orienta C. Weidman (dir)  (Foto: Josh Hedges/UFC)
Técnico de Weidman admite ter ‘supervalorizado’ seu pupilo
Pitbull vem de duas derrotas consecuitvas. (Foto: Buda Mendes/ UFC)
De volta aos meio-médios, Pitbull promete ‘surra’ em Côté no UFC 210
N. Diaz (dir) fez acusações contra D. White (esq) e McGregor Foto: Josh Hedges/UFC
Nate Diaz dispara contra Dana White: ‘Está mentindo sobre mim’

Johnson falou sobre o fato de Cormier estar trabalhando como comentarista de eventos e disse que o dom do próximo adversário em se exaltar constantemente faz com que ninguém o ouça mais. Para o desafiante, o campeão fala tanta besteira que ninguém mais o ouve.

“DC vai sempre falar. Já percebi que ele apenas fala. Meio que entendi isso. Ele fala para ouvir a ele mesmo. Eu sei que ele quer ser aquele cara que é um grande promotor e tudo mais, mas acho que ele apenas é a sua própria cheerleader e o pior promotor de si mesmo, com certeza. As pessoas não acreditam em metade das besteiras que ele fala”, comentou Johnson em entrevista ao site norte-americano “Fox Sports”.

No primeiro duelo entre os dois, Cormier venceu por finalização, no terceiro round, após quase ter sido nocauteado no assalto inicial. Johnson acredita que, na revanche, o plano do campeão será o mesmo: colocar a luta para baixo.

“Todos sabem que se ele é atingido e mesmo que não seja atingido ele vai tentar a queda. Isso é o que ele vai fazer. Ele é um wrestler. Ali que está o seu coração e essa é a verdade. Ele não é o lutador mais empolgante, mas o que ele faz funciona”, argumentou.

 

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário