Antes da revanche, Johnson tira sarro de Cormier: ‘Fala muita besteira’

Desafiante provocou o campeão, conhecido por se exaltar sempre que possível. Os dois se enfrentam neste sábado (8) no UFC 210

Johnson (esq) e Cormier (dir) voltam a se enfrentar neste sábado (8) (Foto: UFC)

Johnson (esq) e Cormier (dir) voltam a se enfrentar neste sábado (8) (Foto: UFC)

A promoção da luta principal do UFC 210, que ocorre neste sábado (8), tem sido respeitosa entre os protagonistas do duelo, o campeão Daniel Cormier e o desafiante Anthony Johnson. Os dois têm sido amigáveis um com o outro, mas o fato de DC estar constantemente exaltando seus próprios feitos parece ter irritado “Rumble”.

Veja Também

Johnson falou sobre o fato de Cormier estar trabalhando como comentarista de eventos e disse que o dom do próximo adversário em se exaltar constantemente faz com que ninguém o ouça mais. Para o desafiante, o campeão fala tanta besteira que ninguém mais o ouve.

PUBLICIDADE:

“DC vai sempre falar. Já percebi que ele apenas fala. Meio que entendi isso. Ele fala para ouvir a ele mesmo. Eu sei que ele quer ser aquele cara que é um grande promotor e tudo mais, mas acho que ele apenas é a sua própria cheerleader e o pior promotor de si mesmo, com certeza. As pessoas não acreditam em metade das besteiras que ele fala”, comentou Johnson em entrevista ao site norte-americano “Fox Sports”.

No primeiro duelo entre os dois, Cormier venceu por finalização, no terceiro round, após quase ter sido nocauteado no assalto inicial. Johnson acredita que, na revanche, o plano do campeão será o mesmo: colocar a luta para baixo.

PUBLICIDADE:

“Todos sabem que se ele é atingido e mesmo que não seja atingido ele vai tentar a queda. Isso é o que ele vai fazer. Ele é um wrestler. Ali que está o seu coração e essa é a verdade. Ele não é o lutador mais empolgante, mas o que ele faz funciona”, argumentou.

 

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88