Masvidal diz que GSP pode ter problemas com USADA no retorno

Meio-médio, que enfrenta Demian Maia no UFC 211, deu a entender que ex-campeão poderá encontrar dificuldades na volta

J. Masvidal (foto) enfrenta Demian Maia em maio (Foto: Josh Hedges/UFC)

J. Masvidal (foto) enfrenta D. Maia em maio (Foto: Josh Hedges/UFC)

O retorno de Georges St. Pierre ao MMA é a grande história de 2017 até agora. Ex-campeão meio-médio, o canadense já deu pistas de que, após seu duelo pelo título dos médios contra Michael Bisping, pode retornar à divisão de origem. Atualmente perto de uma chance pelo cinturão até 77 kg., o cubano Jorge Masvidal alfinetou GSP, ao falar sobre sua volta.

Veja Também

Johnson (esq) e Cormier (dir) voltam a se enfrentar neste sábado (8) (Foto: UFC)
Antes da revanche, Johnson tira sarro de Cormier: ‘Fala muita besteira’
N. Diaz (dir) fez acusações contra D. White (esq) e McGregor Foto: Josh Hedges/UFC
Nate Diaz dispara contra Dana White: ‘Está mentindo sobre mim’
Dos Anjos subiu para os meio-médios (Foto: Brandon Magnus/UFC)
Dos Anjos lamenta não lutar no Brasil, mas comemora duelo contra top 10

Masvidal enfrenta Demian Maia no UFC 211, com o vencedor sendo possivelmente o próximo a enfrentar o campeão Tyron Woodley. Isso se St. Pierre não furar a fila novamente, como fez entre os médios. O cubano vê GSP capaz de vencer Bisping, mas deixou no ar a possibilidade de o canadense ter problemas com os exames antidoping administrados pela USADA, organização que tem acordo com o Ultimate e total liberdade para punir atletas do evento.

“Acho que Georges St-Pierre vai vencer Bisping, se for o velho GSP. Não estou dizendo que ele já fez (uso de substâncias proibidas) ou não, mas muitos lutadores sentem a diferença pós-USADA. Vamos ver se ela vai fazer algum efeito sobre St-Pierre ou não, porque acho que o velho GSP conseguiria lidar com Bisping. Seria capaz de derrubá-lo, socá-lo, mesmo com o jab que tem, pegar nas pernas e levá-lo ao chão.Vamos ver se a USADA vai ter algo a dizer sobre GSP”, comentou Masvidal, ao programa de rádio do site do lutador BJ Penn.

Ex-lutador do peso leve, Masvidal resolveu subir para a categoria onde GSP reinou por muitos anos em 2015. Começou no meio-médio nocauteando o brasileiro Cézar Mutante, mas perdeu suas próximas duas lutas para Benson Henderson e Lorenz Larkin. No entanto, vem de três vitórias consecutivas, enfileirando Ross Pearson, Jake Ellenberger e Donald Cerrone, estes dois últimos por nocaute.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário