Rafael promete dar show contra Manhoef: ”Vamos para a guerra”

Atual campeão dos médios, brasileiro Rafael Carvalho enfrenta Melvin Manhoef no Bellator 176, neste sábado (08), em Turim (ITA)

Rafael é o atual campeão peso médio do Bellator (Foto: Sherdog)

Rafael é o atual campeão peso médio do Bellator (Foto: Dave Manderl/Sherdog)

Atual campeão peso médio do Bellator, Rafael Carvalho retornar ao octógono no próximo sábado (08), na edição176, em Turim, na Itália, para colocar seu cinturão em jogo contra Melvin Manhoef, a quem já enfrentou justamente em sua primeira defesa de título, em maio de 2016. Na ocasião, o brasileiro saiu vitorioso na decisão dividida dos juízes, mas o combate morno e sem muita efetividade de ambos os lados gerou muitas críticas dos fãs de MMA. Segundo Carvalho, a postura mais cautelosa adotada foi em virtude de ter lutado contundido.

Veja Também

“Não é desculpa, mas para aquela luta eu tive um camp de treinamento muito complicado. Eu tive uma lesão após a outra durante os treinamentos. Lutei com o ombro e as costas machucadas. E no dia da luta eu machuquei meu pé, então por isso eu adotei uma postura estratégica. As pessoas podem dizer que eu não lutei como campeão, mas Melvin não fez mais do que eu para merecer a vitória. Agora, quando nos encontrarmos novamente, vai ser uma história diferente”, garantiu o campeão, em entrevista ao site ‘MMAJunkie’ (EUA).

PUBLICIDADE:

Agora, quase um ano depois, Rafael garante que o duelo será diferente da primeira vez. Melhor preparado, o campeão prometeu um show contra Manhoef.

“Ninguém deve levar em conta nossa última luta – e agora as coisas são pessoais. Os fãs não vão ver o Rafael da minha última luta. Estarei mais motivado e melhor preparado. Da última vez, eu continuei treinando em torno de meus ferimentos. Desta vez estou livre de lesões. Desta vez vamos fazer um show. Vamos para a guerra. Um soldado que vai para a guerra com medo de morrer é um covarde, e eu não tenho medo de morrer”, concluiu.

PUBLICIDADE:

Rafael Carvalho se sagrou campeão da organização ao nocautear Brandon Halsey no Bellator 144, em outubro de 2015. Ao todo, são quatro vitórias em quatro lutas realizadas na companhia. Aos 30 anos, soma 13 triunfos e apenas uma derrota em seu cartel, justamente em seu primeiro combate como profissional, em 2011.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88