Dong Hyun Kim enfrenta Colby Covington no UFC Cingapura

Duelo válido pela categoria dos meio-médios acontecerá dia 17 de junho, no UFC Fight Night 111

Kim (esq) e Covington (dir) se enfrentam em junho. ((Fotos: UFC/Montagem: Super Lutas)

Kim (esq) e Covington (dir) se enfrentam em junho. ((Fotos: UFC/Montagem: Super Lutas)

O card do UFC Cingapura, agendado para o dia 17 de junho, começa a ganhar forma. Após o anúncio do duelo entre Rafael dos Anjos e Tarec Saffiedine para o show, foi a vez do confronto peso meio-médio (até 77kg) Dong Hyun Kim x Colby Covington também ser confirmado para o evento.

Veja Também

Kim, de 35 anos, é um veterano na organização. No UFC desde 2008, ele acumula 17 lutas, com13 vitórias, três derrotas e um no contest. Nas últimas oito vezes que subiu no octógono, venceu sete, sendo superado apenas pelo atual campeão Tyron Woodley. Em seu combate mais recente, derrotou Tarec Saffiedine no UFC 207, em dezembro passado.

PUBLICIDADE:

Covington, por sua vez, estreou no Ultimate apenas em 2014, mas já realizou sete lutas na casa, conseguindo seis resultados positivos e um negativo, quando foi finalizado pelo brasileiro Warlley Alves no UFC 194. Desde então, somou três triunfos, o último sobre Bryan Barberena, em dezembro de 2016.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88