Namorado de Ronda tenta evitar novo revés contra russo no UFC 213

Travis Browne vem de três derrotas seguidas e enfrenta Aleksei Oleinik, em julho, com a corda no pescoço

T. Browne (esq) enfrenta A. Oleinik (dir) (Fotos: UFC/Montagem: Super Lutas)

T. Browne (esq) enfrenta A. Oleinik (dir) (Fotos: UFC/Montagem: Super Lutas)

Em má fase, o peso pesado Travis Browne está com a corda no pescoço e tentará se livrar dela no UFC 213, que ocorre no dia 8 de julho, em Las Vegas. Na ocasião, o namorado da ex-campeã Ronda Rousey enfrentará Aleksei Oleinik, que tem apenas quatro lutas no Ultimate, com três vitórias e uma derrota – vem de triunfo sobre Viktor Pesta. A informação é do site norte-americano MMA Fighting.

Veja Também

Jacaré (foto) enfrenta R Whittaker no UFC Kansas Foto: Josh Hedges/UFC
Jacaré evita fazer planos, mas vê Weidman como futuro desafio
D. Cormier (foto) não gostou de saber que J. Jones estará no UFC 210 (Foto: Kevin Hoffman/UFC)
Cormier ameaça Jon Jones: ‘É melhor ele não entrar no octógono comigo’
C. Weidman (foto) fala com a imprensa antes do UFC 210 (Foto: Jeff Bottari/UFC)
Após derrotas, Weidman promete calar os críticos contra Mousasi

Já Browne perdeu suas últimas três lutas, para Cain Velásquez, Fabricio Werdum e Derrick Lewis. Mesmo assim, segue ranqueado, na nona posição. Oleinik, por sua vez, está na 14ª posição, tendo perdido um posto recentemente para Marcin Tybura. O norte-americano chegou a ficar perto de uma luta pelo título, quando vinha em sequência de vitórias em 2014, porém esbarrou em Werdum (a derrota no ano passado foi uma revanche). Depois do primeiro revés para o brasileiro, Browne passou a alternar vitórias e derrotas até chegar à sua atual sequência negativa.

O UFC 213 já teve outras duas lutas marcadas, uma delas na mesma divisão de Browne e Oleinik. Antigo algoz de do norte-americano, Fabricio Werdum enfrentará pela terceira vez o holandês Alistair Overeem – cada um tem uma vitória sobre o outro. Além disso, o ex-campeão meio-médio Robbie Lawler volta ao octógono para enfrentar Donald Cerrone. A principal atração da noite ainda não foi divulgada pelo Ultimate.

 

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário