Tio de Mayweather diz que UFC quer 80% da bolsa de McGregor

Ex-pugilista revela que superluta entre seu sobrinho e campeão irlandês não foi fechada ainda por causa do Ultimate

D. White (esq) quer grande parte da bolsa de C. McGregor para liberá-lo (Foto: Jeff Bottari/UFC)

D. White (esq) quer parte da bolsa de C. McGregor para liberá-lo (Foto: Jeff Bottari/UFC)

Apesar de o presidente do UFC, Dana White, dizer publicamente que está apoiando a realização da superluta entre Conor McGregor e Floyd Mayweather, o Ultimate parece ser ainda a grande pedra no caminho da oficialização do combate.Segundo Jeff Mayweather, tio do boxeador norte-americano e também ex-pugilista, a organização está pedindo ao irlandês que lhe ceda a maior parte de sua milionária bolsa que ele ganharia com o eventual duelo.

Veja Também

Na prática, isso quer dizer que, para liberar o campeão peso leve de seu contrato exclusivo com o UFC, a organização quer em troca 80% de tudo que Conor McGregor ganhar com o duelo – Floyd busca uma divisão 70%-30% a seu favor com relação aos lucros do evento.

PUBLICIDADE:

“A última coisa que ouvi é que o Conor tinha que dividir 80-20. Ele ficaria com 20% para ser permitido a lutar. Dana é seu chefe. Ele ainda faria mais dinheiro do que jamais fez, mas mesmo assim é muito duro. Se eu disser que vou tirar 80% do seu dinheiro sendo que é você é quem vai lutar…”, comentou Jeff ao canal “Eyes on the Game”.

Recentemente, Dana White elogiou Conor McGregor por sua postura com relação ao UFC e admitiu que iria permitir que o irlandês se aventurasse no boxe. Antes, o dirigente negava a possibilidade de liberar o campeão dos leves de sua organização para um duelo no boxe, mas mudou sua postura com o passar do tempo.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88