Wand convida Couture para ser seu treinador e confira luta contra Jardine

Em seu blog oficial, Wanderlei Silva, confirma que fará treinamentos na academia de Randy Couture e que o “The Natural” será seu novo treinador, o brasileiro também comentou esta praticamente certo seu confronto contra o Keith Jardine no UFC-84, em maio. Confira abaixo o texto do blog de Wand.

Esta semana fui falar com o Couture para saber se poderá ser meu novo treinador e ele ficou muito contente com o pedido e vai me dar aulas de wrestling pessoalmente. Farei os treinos de luta com os atletas dele num horário aonde todos treinam juntos, agora é um época que vários atletas tem lutas marcadas então todos treinando duro. As fotos que estão no site dele são da nossa primeira aula . Eu sou um atleta de muita sorte por ter uma aula particular assim. Alem dele ser um grande atleta também é grande professor. Treinei junto com o Phil Baroni pois ele é atleta da academia e foi escolhido pelo Couture para treinar comigo neste dia. Mas não estou por dentro da agenda de luta dele e não sei se vai lutar com o Ninja mesmo ou não. Estou apenas fazendo meu treino e cuidando da minha vida. A noticia boa é que estou saindo agora para assinar o contrato da minha luta contra o Jardine e vocês são os primeiros a saber oficialmente . Já estou entrando no ritmo e vou treinar duro para conseguir a vitória. Quero agradecer ao apoio de todos que enviam mensagens aqui no site. Um abraço a todos e fiquem com Deus.

PUBLICIDADE:



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4