Grabrandt coloca cinturão em jogo contra TJ Dillashaw no UFC 213

Ex-parceiros de equipe, Garbrandt e TJ Dillashaw vão disputar o título dos galos dia 8 de julho, em Las Vegas (EUA)

Garbrandt (esq) e Dillashaw (dir) se enfrentam em julho. (Foto: Produção SUPER LUTAS / UFC)

Garbrandt (esq) e Dillashaw (dir) se enfrentam em julho. (Foto: Produção SUPER LUTAS / UFC)

O rivalidade entre o campeão peso galo Cody Garbrandt e TJ Dillashaw, ex-companheiros de equipe, já tem data e local definidos para ser resolvida dentro do octógono. Os dois vão se enfrentar no UFC 213, agendado para o dia 8 de julho, em Las Vegas (EUA). A informação foi confirmada por Dana White, presidente do Ultimate, em entrevista coletiva após o UFC 210, realizado neste sábado (08).

Veja Também

Werdum (esq) e Overeem (dir) se enfrentam em julho (Fotos: UFC/Montagem: Super Lutas)
Ultimate planeja terceira luta entre Werdum e Overeem no UFC 213
Lawler (esq) e Cerrone (dir) se enfrentam em julho. (Fotos: UFC/Montagem: Super Lutas)
Após perda do cinturão, Lawler retorna contra Cerrone no UFC 213

Garbrandt conquistou o cinturão dos galos ao surpreender Dominick Cruz no UFC 207, em dezembro passado, quando dominou completamente o ex-campeão. Com apenas 25 anos, ‘No Love’  está invicto no MMA, tendo vencido as 11 lutas realizadas, nove delas por nocaute. No Ultimate, são seis triunfos, incluindo nocautes sobre Augusto Tanquinho e Thominhas Almeida.

Ex-campeão da categoria, Dillashaw, 31 anos, se tornou campeão ao nocautear Renan Barão no UFC 173, em maio de 2014. Ele defendeu seu título em duas ocasiões, contra Joe Soto e novamente Barão, mas foi derrotado por Dominick Cruz em janeiro de 2016. Na sequência, emplacou duas vitórias ao superar os brasileiros Raphael Assunção e John Lineker.

O card do UFC 213 ainda não tem a atração principal definida, mas a expectativa é que seja o confronto entre Michael Bisping e Georges St. Pierre. Contudo, três lutas já foram anunciadas para o show: Fabrício Werdum x Alistair Overeem (peso pesado), Robbie Lawler x Donald Cerrone (peso meio-médio) e Travis Browne x Alexey Oliynyk (peso pesado)

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário