Grabrandt coloca cinturão em jogo contra TJ Dillashaw no UFC 213

Ex-parceiros de equipe, Garbrandt e TJ Dillashaw vão disputar o título dos galos dia 8 de julho, em Las Vegas (EUA)

Garbrandt (esq) e Dillashaw (dir) se enfrentam em julho. (Foto: Produção SUPER LUTAS / UFC)

Garbrandt (esq) e Dillashaw (dir) se enfrentam em julho. (Foto: Produção SUPER LUTAS / UFC)

O rivalidade entre o campeão peso galo Cody Garbrandt e TJ Dillashaw, ex-companheiros de equipe, já tem data e local definidos para ser resolvida dentro do octógono. Os dois vão se enfrentar no UFC 213, agendado para o dia 8 de julho, em Las Vegas (EUA). A informação foi confirmada por Dana White, presidente do Ultimate, em entrevista coletiva após o UFC 210, realizado neste sábado (08).

Veja Também

Garbrandt conquistou o cinturão dos galos ao surpreender Dominick Cruz no UFC 207, em dezembro passado, quando dominou completamente o ex-campeão. Com apenas 25 anos, ‘No Love’  está invicto no MMA, tendo vencido as 11 lutas realizadas, nove delas por nocaute. No Ultimate, são seis triunfos, incluindo nocautes sobre Augusto Tanquinho e Thominhas Almeida.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão da categoria, Dillashaw, 31 anos, se tornou campeão ao nocautear Renan Barão no UFC 173, em maio de 2014. Ele defendeu seu título em duas ocasiões, contra Joe Soto e novamente Barão, mas foi derrotado por Dominick Cruz em janeiro de 2016. Na sequência, emplacou duas vitórias ao superar os brasileiros Raphael Assunção e John Lineker.

O card do UFC 213 ainda não tem a atração principal definida, mas a expectativa é que seja o confronto entre Michael Bisping e Georges St. Pierre. Contudo, três lutas já foram anunciadas para o show: Fabrício Werdum x Alistair Overeem (peso pesado), Robbie Lawler x Donald Cerrone (peso meio-médio) e Travis Browne x Alexey Oliynyk (peso pesado)

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88