Hangout SUPER LUTAS analisa o polêmico UFC 210

Equipe do SUPER LUTAS repercute triunfo de Cormier, aposentadoria de Johnson e arbitragem de Weidman x Mousasi

O UFC 210 deu muito o que falar! No último sábado (8), o Ultimate desembarcou em Buffalo (NY) pela primeira vez em quase 20 anos, e o evento não decepcionou. Na luta principal, o campeão meio-pesado Daniel Cormier aposentou Anthony Johnson após finalizá-lo no segundo assalto. Já no segundo combate mais importante da noite, grande polêmica com uma joelhada de Gegard Mousasi sobre Chris Weidman.

Veja Também

Além disso, os dois representantes brasileiros se deram bem: Charles Do Bronx, retornando ao peso leve, finalizou rapidamente o ex-campeão do Bellator Will Brooks, enquanto Thiago Pitbull dominou completamente o ex-médio Patrick Côté a caminho de uma tranquila decisão unânime.

PUBLICIDADE:

Estes serão alguns dos assuntos do Hangout SUPER LUTAS, que terá início às 20h desta segunda-feira (10). No programa, os integrantes do SUPER LUTAS, comentam os principais acontecimentos do último fim de semana, incluindo as provocações de Jon Jones e Jimi Manuwa a Daniel Cormier e as respostas do campeão.

D. Cormier comemora segunda vitória sobre Johnson (Foto: Josh Hedges/UFC)

D. Cormier comemora segunda vitória sobre Johnson (Foto: Josh Hedges/UFC)

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , , , , , , , , , , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88