Romero provoca Bisping por demora para lutar: “GSP está fazendo você esperar?”

Cubano ironizou o fato do duelo entre Bisping x St. Pierre ainda não ter ganhado uma data oficial

Romero (foto) voltou a provocar Bisping. Foto: Josh Hedges/UFC

Romero (foto) voltou a provocar Bisping. Foto: Josh Hedges/UFC

O duelo entre o campeão Michael Bisping e Georges St.Pierre, válido pelo cinturão dos médios (até 84kg), foi anunciado no início de março, mas a demora para ganhar uma data oficial vem incomodando os outros lutadores da categoria. Nesta terça-feira (11), foi a vez de Yoel Romero protestar, em forma de provocação, contra a inatividade do inglês, que fez somente uma defesa de título desde junho de 2016, quando destronou Luke Rockhold.

Veja Também

“Ainda sem data, Bisping? GSP está fazendo você esperar? Fala sério, garoto, quem é o campeão? Quando eu vencer o cinturão, vou defendê-lo a cada dois ou três meses para os fãs”, escreveu Romero, no Twitter.

PUBLICIDADE:

Yoel Romero, 39 anos, ainda não sabe o que é perder no UFC. Na organização desde 2013, ele venceu os oito combates que realizou, sendo seis por nocaute. Ao todo, ele possuiu um cartel com 12 vitórias e apenas uma derrota, para o brasileiro Rafael Feijão, na extinta organização “Strikeforce”. Curiosamente, essa foi a última luta do cubano antes de desembarcar no Ultimate.

Veja a postagem de Romero:

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4