Romero provoca Bisping por demora para lutar: “GSP está fazendo você esperar?”

Cubano ironizou o fato do duelo entre Bisping x St. Pierre ainda não ter ganhado uma data oficial

Romero (foto) voltou a provocar Bisping. Foto: Josh Hedges/UFC

Romero (foto) voltou a provocar Bisping. Foto: Josh Hedges/UFC

O duelo entre o campeão Michael Bisping e Georges St.Pierre, válido pelo cinturão dos médios (até 84kg), foi anunciado no início de março, mas a demora para ganhar uma data oficial vem incomodando os outros lutadores da categoria. Nesta terça-feira (11), foi a vez de Yoel Romero protestar, em forma de provocação, contra a inatividade do inglês, que fez somente uma defesa de título desde junho de 2016, quando destronou Luke Rockhold.

Veja Também

Romero quer enfrentar Anderson pelo cinturão interino Foto: Josh Hedges/UFC
Yoel Romero decide esperar por vencedor de Bisping x St. Pierre
Bisping também trabalha como ator (Foto: Josh Hedges/UFC)
Bisping diz que enfrentará Romero se GSP não quiser lutar em julho

“Ainda sem data, Bisping? GSP está fazendo você esperar? Fala sério, garoto, quem é o campeão? Quando eu vencer o cinturão, vou defendê-lo a cada dois ou três meses para os fãs”, escreveu Romero, no Twitter.

Yoel Romero, 39 anos, ainda não sabe o que é perder no UFC. Na organização desde 2013, ele venceu os oito combates que realizou, sendo seis por nocaute. Ao todo, ele possuiu um cartel com 12 vitórias e apenas uma derrota, para o brasileiro Rafael Feijão, na extinta organização “Strikeforce”. Curiosamente, essa foi a última luta do cubano antes de desembarcar no Ultimate.

Veja a postagem de Romero:

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário