Conor McGregor constrói arena para treinos contra Mayweather

John Kavanagh reitera que pupilo já está se preparando como se duelo com ex-campeão de boxe já estivesse sido acertado

C. McGregor tem focado treinos no boxe (FOTO: Brandon Magnus/UFC)

C. McGregor tem focado treinos no boxe (FOTO: Brandon Magnus/UFC)

Conor McGregor já trata a possível luta com Floyd Mayweather no boxe como oficial. E, inclusive, já tem seu plano de treino preparado para o duelo, que pode acontecer em setembro deste ano. O principal treinador do campeão do UFC, John Kavanagh, revelou o irlandês está construindo uma arena que irá simular as situações pelas quais o “Notorious” pode vir a passar contra o boxeador.

Segundo Kavanagh, a equipe de McGregor deverá convidar pessoas para assistir sessões de sparring de McGregor para que ele possa se sentir como se estivesse realmente em uma luta, com o barulho da torcida e dos técnicos.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Isso vai acontecer, 100%. Antes de vir aqui, eu conversei com Conor e nós armamos um plano de treinos. Por enquanto, ele está fazendo um treino básico para, quando eu voltar, passamos para o treino específico. Nós temos um “dojo secreto” mudado para um ringue de nível mundial idêntico à situação quando ela ocorrer. A minha academia, o cara que é o dono da minha academia, é dono de todo o terreno. Tem um prédio atrás e ele vai me ceder até a luta. Então estamos preparando tudo lá. A ideia é fazer sessões de sparrings semanais ou a cada duas semanas e trazer gente para ver, como se fosse realmente uma luta e imitar a situação de um combate de boxe de verdade”, comentou Kavanagh, ao jornal britânico “Daily Mirror”.

No último fim de semana, Dana White confirmou que pretende liberar McGregor para enfrentar Floyd Mayweather e também negou que esteja querendo 80% da bolsa do irlandês para deixá-lo fazer uma luta de boxe. A ideia do presidente do UFC é que, após Conor ter seu primeiro filho (que deve nascer em maio), os dois tenham uma reunião para fechar os principais detalhes do duelo e apresentar propostas a Mayweather.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88