Holloway provoca Aldo com bola de futebol: ‘Presente para se aposentar’

Havaiano deu a entender que ajudaria o brasileiro a se aposentar e campeão linear desconversa, mas incentiva provocações

M. Holloway com bola de futebol: provocação a Aldo (Foto: João Vitor Xavier/Super Lutas)

M. Holloway (dir) com bola: provocação a Aldo (Foto: João Vitor Xavier/Super Lutas)

Max Holloway chegou ao Brasil para a coletiva de lançamento do UFC 212 com um presente especial para o adversário, José Aldo: uma bola de futebol. Apesar de a oferta ter sido aparentemente feita em paz, o campeão interino não deixou de provocar o brasileiro.

Ao ser perguntado sobre a razão pela qual havia levado uma bola de futebol para a coletiva, Holloway disse que era uma ajuda para Aldo se aposentar, uma vez que o campeão linear já revelou em mais de uma oportunidade o sonho de jogar futebol profissionalmente quando largasse o MMA.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Esse é um presente para José. Eu lembro que esse cara disse que queria jogar futebol depois de se aposentar, então este presente é para ajudá-lo. É um presente”, comentou Holloway.

Apesar de o mimo poder ser interpretado como uma provocação, já que Holloway deu a entender que ajudaria Aldo a se aposentar do MMA quando os dois se enfrentassem, o brasileiro agradeceu o presente e preferiu desconversar sobre as intenções do havaiano e ainda falou que as provocações são bem-vindas.

PUBLICIDADE:

“Não vi dessa forma. Acho que foi um presente. O Brasil é conhecido como o país do futebol. Se a luta fosse no Havaí, de repente eu levava uma coroa de flores a ele. Se ele quis me presentear, não vejo problema, isso é com ele”, declarou Aldo, falando também sobre a questão das provocações no MMA.

“Hoje em dia, é tudo diferente de quando comecei no esporte. Fui criado para respeitar, honrar o esporte, mas hoje em dia você não chega a lugar nenhum sem falar, sem provocar. O ranking não vale de nada, o negócio é provocar, pois o que move hoje o esporte é o dinheiro. Eu gosto disso, não vejo problema nenhum, tem que ter uma provocação para a luta vender e a gente ganhar dinheiro. Hoje quem casam as lutas são os atletas. Se ele chegar e te xingar, a luta acontece. Terminou a luta, cada um segue para o seu canto e com o bolso cheio de dinheiro. Isso que importa”, argumentou o campeão brasileiro.

PUBLICIDADE:

O combate entre José Aldo e Max Holloway será a luta principal do UFC 212, também chamado de UFC Rio 8, evento que acontece dia 3 de junho, na Jeunesse Arena, na capital fluminense

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88