Anderson Silva ironiza nova derrota de Weidman: “A sorte acabou”

Anderson, que já perdeu para Weidman em duas oportunidades, provocou após rival perder para Mousasi no UFC 210

Anderson já perdeu para Weidman duas vezes Foto: Josh Hedges/UFC

Anderson já perdeu para Weidman duas vezes Foto: Josh Hedges/UFC

Engana-se quem pensa que a rivalidade entre Anderson Silva e Chris Weidman ficou no passado. Ao comentar a polêmica derrota do norte-americano para Gegard Mousasi no UFC 210, realizado no último sábado (08), em Buffalo (EUA), o ’Spider’ não perdeu a oportunidade de alfinetar seu algoz, responsável por colocar fim ao seu reinado no peso médio. Embora tenha admitido que árbitro Dan Miragliotta errou no lance, o brasileiro provocou dizendo que a ‘sorte’ de Weidman acabou.

Veja Também

“Eu vi rapidamente um clipe que me mostraram no telefone. A regra é muito clara: ele não tinha a mão no chão. Então, ele levou a joelhada, e a joelhada foi legal. A regra é clara. Se ele tivesse as mãos no chão, quatro pontos de contato, você não pode bater nele. O Mousasi ergueu ele quando acertou. Foi um erro do árbitro, obviamente, e quando ele botou as mãos dele de volta ali, ele ficou sem defesa. Mas essas coisas acontecem. Weidman é um cara de muita sorte, e desta vez ele não teve sorte. Ele é muito sortudo, mas sua sorte acabou. Ele teve sorte por algum tempo, e agora acabou”, disse Anderson, em entrevista ao site “MMA Junkie” (EUA).

PUBLICIDADE:

Em 2013, durante a promoção da revanche entre os dois, Spider já havia insinuado que o rival venceu o primeiro combate por sorte. Agora, ao ser questionado se Chris tinha mais sorte do que habilidade, Anderson se limitou a responder: “Muita sorte. Muita sorte.”

A rivalidade entre Anderson Silva e Chris Weidman começou em julho de 2013, quando o norte-americano nocauteou o brasileiro no UFC 162, e colocou fim ao reinado de sete anos e dez defesas de cinturão de Spider no peso médio. A revanche entre eles aconteceu em dezembro do mesmo ano, e foi marcada pela chocante lesão de Silva, que fraturou a perna ao aplicar um chute baixo no adversário.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4