‘Convidadas’ roubam a cena em treino aberto do UFC Kansas

Cadela de estimação de Rose Namajunas e filha de Michelle Waterson 'treinaram' com atletas, que se enfrentam neste sábado

M. Waterson treina chutes com a filha Araya (Foto: Josh Hedges/UFC)

M. Waterson treina chutes com a filha Araya (Foto: Josh Hedges/UFC)

O UFC Kansas deste sábado terá diversas grandes lutas, como o retorno do peso médio brasileiro Ronaldo Jacaré, que enfrenta Robert Whittaker, e o duelo entre Demetrious Johnson e Wilson Reis pelo título dos moscas. Porém, nos treinos abertos pré-evento, quem roubaram a cena foram as acompanhantes das lutadoras Rose Namajunas e Michelle Waterson, que se enfrentam na porção principal do show.

Veja Também

R. Jacaré conversou com o Super Lutas antes de luta com R. Whittaker (Foto: Jeff Bottari/UFC)
Entrevista: Jacaré elogia adversário, mas dispara: ‘Me vejo como o campeão’
R. dos Anjos (foto) é ex-campeão dos leves. Foto: Josh Hedges/UFC
Dos Anjos ironiza desafio de Covington: ‘Achei que era do Bellator’
L. Higo (esq) não poderá ser campeão em cima de D. Dantas (dir) (Foto: Bellator)
Higo não bate o peso e luta com Dantas não será pelo título

Waterson trouxe sua filha, a pequena Araya, de seis anos, e a menina serviu de “sparring” da mãe, que deu um pequeno treino de movimentação antes do duelo com Namajunas, que pode decidir quem será a próxima desafiante ao cinturão peso palha, atualmente em posse de Joanna Jedrzejczyk. Araya foi muito festejada pelos fãs presentes e arriscou chutes e socos com Michelle.

“Ela adora me ver lutar e esse é um grande momento para mim, uma luta que pode me colocar perto de uma disputa por cinturão. Não faz sentido não incluir Araya nos meus treinamentos e na minha rotina. Ela adora. Parece uma pequena treinadora, até porque ela adora dizer aos outros o que fazer”, brincou Waterson, em entrevista à imprensa após o treino aberto.

Namajunas não deixou por menos e fez seu treino acompanhada de Mishka, sua cadela, que também “ajudou” a norte-americana nos treinos de esquiva para enfrentar Waterson. Rose não luta desde julho do ano passado, quando perdeu para Karolina Kowalkiewicz por decisão dividida.

Veja o treino de Waterson e Araya:

Veja como Mishka ajudou Namajunas:

@rosenamajunas treinando com… sim, sua cachorra 🐕. O #UFCKansasCity acontece neste sábado ao vivo no @canalcombateoficial

Uma publicação compartilhada por UFC (@ufc_brasil) em

Deixe seu comentário