Técnico de McGregor acusa Mayweather de bater em mulheres: ‘É um canalha’

John Kavanagh fez duras criticas a Mayweather, e lembrou acusações de violência doméstica que ‘Money’ sofreu no passado

McGregor (esq) com John Kavanagh (dir) (FOTO: Sportsfile/Corbis via Getty Images)

McGregor (esq) com John Kavanagh (dir) Foto: UFC

A rivalidade entre Conor McGregor e Floyd Mayweather ganhou um novo capítulo nesta quinta-feira (13). John Kavanagh, principal treinador do irlandês, disparou ataques contra o pugilista, chamando-o de canalha e citando as acusações de violência doméstica que o norte-americano sofreu no passado.

Veja Também

McGregor (esq) com John Kavanagh (dir) (FOTO: Sportsfile/Corbis via Getty Images)
Treinador de McGregor ‘anuncia’ luta com Mayweather em pegadinha
C. McGregor tem focado treinos no boxe (FOTO: Brandon Magnus/UFC)
Conor McGregor constrói arena para treinos contra Mayweather

“Acho que Floyd Mayweather é muito canalha. Ele bate nas namoradas dele. Assisti “The Dog House” (vídeos da academia de boxe de Mayweather). Ele me parece ser um personagem do tipo intimidador. Ele faz os caras lutarem um contra o outro em rounds sem fim até que um  fique gravemente ferido. Não é um bom indivíduo”, declarou John, durante sessão de perguntas e respostas com fãs na Austrália.

Apesar do anúncio oficial ainda não ter sido feito, o duelo entre o multicampeão no boxe e o dono de dois cinturões do UFC pode acontecer em setembro deste ano. Com isso, apesar das acusações, Kavanagh elogiou as habilidades de Mayweather como boxeador, mas voltou a alfinetar a vida pessoal de ‘Money’.

“Eu sou fã das habilidades dele, mas, como ser humano, o jeito que ele controla sua academia, o jeito que ele se preocupa com ele mesmo – quero dizer, é meio que um duelo de estilos, então vamos ver o que acontece”, disse o treinador, que completou fazendo elogios a seu pupilo.

“McGregor já é uma lenda do folclore irlandês neste estágio. Mas fazer isso? O que eu posso fazer além de tirar meu chapéu para ele, que está abraçando este desafio? Ele quer lutar com um dos melhores pugilistas de todos os tempos”, concluiu.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário