Vídeo: Fãs fazem paródia de Rocky 3 com Dana, McGregor e Mayweather

Canal do YouTube produziu montagem em vídeo com irlandês "estrelando" como Rocky e boxeador fazendo as vezes de Clubber Lang

Paródia mostra McGregor como Rocky (Foto: Reprodução)

Paródia mostra McGregor como Rocky (Foto: Reprodução)

Ainda que a superluta entre Conor McGregor e Floyd Mayweather não esteja oficializada, a expectativa pelo acerto do combate vem movimentando as redes sociais. Fãs de MMA e boxe, os donos do canal online “The Kicker” fizeram um vídeo parodiando a rivalidade entre os dois atletas e comparando-a com as dos personagens Rocky e Clubber Lang no filme “Rocky 3 – O Desafio Supremo”.

Veja Também

McGregor (esq) com John Kavanagh (dir) (FOTO: Sportsfile/Corbis via Getty Images)
Técnico de McGregor acusa Mayweather de bater em mulheres: ‘É um canalha’
N. Diaz durante confusão pré-UFC 202 (Foto: Reprodução)
Nate Diaz também tem pena reduzida por confusão com McGregor
Marlos (esq) e Assunção (dir) se enfrentam no Rio de Janeiro. (Fotos: UFC/Montagem: Super Lutas)
Marlon Moraes estreia no Ultimate contra Raphael Assunção no UFC 212

Na paródia, Conor McGregor faz as vezes de Rocky, enquanto Clubber Lang é comparado a Floyd Mayweather. Já Dana White, presidente do UFC, aparece no vídeo como o Mickey, treinador de Rocky, uma das séries de filmes mais cultuadas por amantes dos esportes de combate e por vários lutadores. O brasileiro Júnior Cigano é um dos fãs dos filmes e sempre utiliza o tema de Rocky em suas entradas no octógono.

A cena escolhida pelo canal para fazer a paródia mostra uma discussão entre Rocky e Clubber Lang, quando Lang confronta Rocky publicamente, pedindo uma luta entre ele, que era o desafiante número um da categoria em que o personagem de Sylvester Stallone era o campeão.

Veja o vídeo (em inglês):

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário