Jacaré renova com o UFC na véspera de última luta do contrato antigo

Ultimate se antecipou e, antes de deixar o brasileiro sem vínculo, tratou de renová-lo

R. Jacaré com novo contrato em foto postada por D. White (Foto: Reprodução)

R. Jacaré com novo contrato em foto postada por D. White (Foto: Reprodução)

O UFC não quis esperar que Ronaldo Jacaré ficasse sem vínculo com a organização e apressou a renovação de seu contrato, oficializada nesta sexta-feira (14). O brasileiro entra em ação neste sábado (15) contra Robert Whittaker no que seria a última luta de seu antigo compromisso com o Ultimate. O presidente do evento, Dana White, comemorou a notícia postando uma foto de Jacaré segurando o novo vínculo em suas redes sociais.

Veja Também

A renovação de Jaca vai contra o que o próprio empresário do atleta falou durante essa semana. Gilberto Faria disse que o brasileiro pretendia ouvir propostas de outras organizações antes de se decidir pela renovação com o Ultimate, ainda que tenha dito que a intenção de seu cliente era permanecer no UFC. É provável que as declarações de Faria tenham acendido uma luz amarela no UFC, que tratou de apressar um novo vínculo com Jacaré, número 3 do ranking peso médio do UFC.

PUBLICIDADE:

Jacaré estreou no Ultimate em 2013, após se sagrar campeão do Strikeforce. O brasileiro tem oito lutas na companhia, com sete vitórias e apenas uma derrota, para Yoel Romero, no UFC 194. Ao SUPER LUTAS, Jaca disse que, caso vença Whittaker, irá pedir uma revanche com o cubano ou com Luke Rockhold, que o venceu ainda no Strikeforce.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4