Vídeo: Assista a vitória Robert Whittaker sobre Ronaldo Jacaré

Neozelandês usou mãos mais rápidas para chocar o mundo e derrotar o brasileiro, que adia o sonho de buscar o cinturão

R. Whittaker conecta cotoveladas em R. Jacaré (Foto: Josh Hedges/UFC)

R. Whittaker conecta cotoveladas em R. Jacaré (Foto: Josh Hedges/UFC)

O neozelandês Robert Whittaker foi a grande zebra do UFC Kansas deste sábado (15). O peso médio não tomou conhecimento do favorito Ronaldo Jacaré e o nocauteou o brasileiro no segundo round, após ter dominado o assalto inicial. O resultado, inclusive, rendeu ao ‘The Reaper’ o bônus de Performance da Noite.

Veja Também

Após ter sobrevivido ao chão do faixa-preta brasileiro no primeiro round, Whittaker tomou conta do combate e, logo no início do segundo assalto, acertou um direto de direita que balançou Jacaré. O brasileiro caiu, mas tentou sobreviver. Logo depois, porém, o neozelandês acertou nova sequência e derrubou novamente o amazonense. A partir daí, começou a conectar cotoveladas até que o árbitro Mario Yamasaki interrompesse o combate.

PUBLICIDADE:

Mas se você perdeu o duelo, assista no player abaixo o surpreendente momento em que Whittaker nocauteia Jacaré (cortesia CBS Sports):

Vídeo da luta: Ronaldo Jacaré x Robert Whittaker

Inscreva-se no canal SUPER LUTAS para receber os vídeos assim que forem publicados

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4