Vídeo: Assista a vitória de Demetrious Johnson sobre Wilson Reis

Norte-americano chegou a dez defesas de cinturão, mesmo número do Spider, com finalização sobre Wilson Reis

D. Johnson dominou e finalizou W. Reis (Foto: Josh Hedges/UFC)

D. Johnson dominou e finalizou W. Reis (Foto: Josh Hedges/UFC)

Assim como em praticamente todo seu reinado como campeão peso mosca, Demetrious Johnson dominou o rival Diante do brasileiro Wilson Reis, o campeão e finalizou no terceiro round da luta principal do UFC Kansas, evento disputado neste sábado (15).  O evento viu DJ fazer história. Com o triunfo sobre Reis, Mighty Mouse igualou o recorde de Anderson Silva: agora ambos têm 10 defesas seguidas de seus cinturões.

Veja Também

Johnson usou seu jab, o chute alto e a esquiva para frustrar Wilson Reis por grande parte dos dois primeiros assaltos. No fim do segundo round, conseguiu excelente queda e vinha machucando o brasileiros com cotoveladas até que o gongo soou. No terceiro assalto, porém, Mighty Mouse não perdoou, quedou Wilson novamente e, após mais uma chuva de cotovelos, pegou seu braço e o finalizou.

PUBLICIDADE:

Mas se você perdeu o duelo, assista no player abaixo o momento em que Johnson estica o braço de Wilson e o obriga a desistir (cortesia CBS Sports):

VÍDEO: Demetrious Johnson x Wilson Reis

Inscreva-se no canal SUPER LUTAS para receber os vídeos assim que forem publicados

PUBLICIDADE:

José Aldo volta para salvar o UFC 301

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator