Bisping brinca com derrota de Jacaré e manda fãs brasileiros ‘sumirem’

Campeão dos médios 'sofria' em suas redes sociais com perseguição de fãs do lutador brasileiro

Bisping (foto) não perdoou revés de Jacaré (Foto: UFC)

Bisping (foto) não perdoou revés de Jacaré (Foto: UFC)

O inglês Michael Bisping parece ter ficado feliz com a derrota de Ronaldo Jacaré, nocauteado no UFC Kansas deste sábado (15) por Robert Whittaker. O campeão dos médios vinha sendo perseguido em suas redes sociais por fãs do brasileiro, que constantemente postavam figuras de um Jacaré para mostrar ao “Conde” que o seu rival estava chegando para disputar o título, atualmente em sua posse.

Veja Também

Ainda neste sábado (15), porém, Bisping foi à forra. Aproveitando o nocaute sofrido pelo faixa-preta amazonense, o inglês postou uma mensagem em seu Instagram oficial ironizando o revés de Jacaré e postando uma mensagem bastante mal educada aos fãs do brasileiro.

PUBLICIDADE:

“Isso é para todos os babacas que colocam Jacaré em minhas redes sociais para sempre. Agora calem a boca e fiquem de fora da minha página no Instagram”, comentou, irritado, o campeão peso médio do mundo.

Veja o “desabafo” de Bisping:

Now will please shut the hell up and stay off my instagram page.

Uma publicação compartilhada por Mikebisping (@mikebisping) em

PUBLICIDADE:

José Aldo volta para salvar o UFC 301

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator