Conor McGregor arrasa quarto de hotel durante festa em Liverpool

Irlandês e seus amigos deixaram para trás garrafas quebradas e frascos de óxido nitroso, que pode ser usado como droga recreativa

C. McGregor festejando com amigos (Foto: Reprodução/The Sun)

C. McGregor festejando com amigos (Foto: Reprodução/The Sun)

Mesmo sem luta marcada, seja no boxe contra Floyd Mayweather ou para defender seu título peso leve do UFC, Conor McGregor tem se mantido ativo. Mas fora do octógono (ou do ringue), o irlandês tem aproveitado os louros da fama e festejado muito. Em Liverpool para assistir a um tradicional evento de corrida de cavalos, o lutador passou cinco dias na última semana em festas todos os dias e chegou a arrasar um quarto de hotel na cidade, segundo informações do jornal inglês “The Sun”.

Veja Também

Marlon Moraes fará sua estreia no UFC em junho, no Rio. (Foto: Divulgação/WSOF)
Marlon Moraes fala em ‘sonho realizado’ após acerto com o UFC
Dana exaltou Johnson.(Foto: Jayne Kamin-Oncea-USA TODAY)
Dana White rasga elogios a Johnson: ‘Maior lutador de todos os tempos’
Jacaré pode enfrentar Weidman em breve (Foto: Mike Roach/UFC)
Jacaré descarta dar ‘desculpas’ por derrota e garante volta por cima

Hospedado em um dos hotéis mais caros de Liverpool, McGregor ofereceu uma festa em sua suíte e a mesma amanheceu, de acordo com a publicação, totalmente bagunçada, com garrafas de bebidas quebradas e tubos de óxido nitroso, o gás hilariante, utilizado como droga recreativa.

“Vi frascos (do óxido nitroso), vidro quebrado e comida espalhados pelo chão. Eles estragaram sofás e deixaram guimbas de cigarro e uma bandeira da Irlanda. Ele levou gente para limpar o local, por causa do nível do estrago. Foi uma carnificina. Festa o tempo todo”, contou uma fonte do hotel ao jornal “The Sun”.

Na semana passada, o irlandês havia feito uma grande entrada em Liverpool, ao chegar de jato privado e usar um rolls-royce de quase R$ 1 milhão para se locomover pela cidade. Em uma das festas, McGregor chegou a jogar dinheiro falso impresso com seu rosto para os presentes à uma casa noturna no centro.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário