Cris Cyborg anuncia luta por cinturão no UFC 214, mas apaga postagem

Através de sua conta no Instagram, brasileira revelou que iria desafiar a campeã Germaine De Randamie pelo cinturão peso pena do UFC

Cyborg anunciou luta pelo cinturão no UFC 214. Foto: Reprodução / Instagram

Cyborg anunciou luta pelo cinturão no UFC 214. Foto: Reprodução / Instagram

Os fãs de Cris Cyborg foram ao delírio, nesta terça-feira (18), quando a brasileira anunciou que, enfim, iria disputar o cinturão do Ultimate contra Germaine De Randamie no UFC 214. Porém, instantes depois de revelar a disputar por uma publicação no Instagram, a lutadora apagou a postagem.

Veja Também

Pitbull reconquistou título do Bellator (Foto: Dave MandelSherdog)
Vídeo: Pitbull exalta quarta luta contra Straus pelo cinturão: ‘É sempre uma guerra’
Graves foi demitido do UFC após agredir sua mulher (Foto: Brandon Magnus/UFC)
UFC demite lutador após denúncia de violência doméstica

“Em 29 de julho vou fazer minha primeira luta pelo UFC nos EUA. Estou animada, o evento será no meu quintal americano de Orange County, Califórnia. Estou ansiosa para fazer uma luta emocionante contra @ironladymma (perfil de Germaine de Randamie). Eu sei que muitos dos meus fãs nunca pensaram que iriam ver um dia lutando pelo cinturão do UFC, mas chegou a hora”, escreveu a curitibana, em inglês e português.

O UFC 214 está agendado para acontecer no dia 29 de julho, na cidade de Anaheim, na Califórnia (EUA). Até o presente momento, o programa de lutas ainda não tem nenhum duelo agendado.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário