Após igualar recorde de Spider, Johnson quer superluta contra McGregor

Campeão peso mosca cogita duelo contra McGregor, campeão peso leve, três categorias acima

Johnson (esq) cogitou superluta contra McGregor (dir) (Fotos: UFC/Montagem: Super Lutas)

Johnson (esq) cogitou superluta contra McGregor (dir) (Fotos: UFC/Montagem: Super Lutas)

Após igualar o recorde de defesas de cinturão (10) de Anderson Silva, o peso mosca Demetrious Johnson quer continuar fazendo história no UFC. Apesar de ser campeão incontestável até 57kg e número 1 no ranking peso por peso da organização, o sucesso ainda não rendeu a DJ um retorno financeiro que outros atletas obtiveram. Pensando em mudar esse cenário, Mighty Mouse está disposto a realizar uma ‘superluta’, e já tem um nome certo em mente: Conor McGregor, atleta mais bem pago da história do MMA.

Veja Também

“Teria que ser alguém de outra divisão. Digo, teria que ser o Conor (para receber o que merece). Olha a luta entre ele e o Mayweather, são diferentes esportes. Acho que se alguma luta acontecesse antes dessa seria a dele comigo. Fazemos a mesma coisa”, declarou, em entrevista ao site ‘TMZ Sports’ (EUA).

PUBLICIDADE:

Questionado sobre as qualidades do possível futuro adversário, Demetrious elogiou a trocação do irlandês, e completou dizendo que precisará recorrer à agência de McGregor para conseguir casar o duelo.

“Teria que tomar cuidado com sua esquerda. Ele tem bons chutes, ele tem poder nas mãos… Sou um cara menor, mas se eu quiser esse cheque, talvez tenha que chamar pelo McLife”, concluiu.

PUBLICIDADE:

Demetrious Johnson, 30 anos, é o primeiro e único campeão peso mosca do UFC. Ele conquistou o título ao derrotar Joseph Benavidez no UFC 152, em setembro de 2012. De lá para cá, derrotou todos os dez adversários que enfrentou. Ao todo, DJ soma 26 vitórias, duas derrotas e um empate em seu cartel profissional.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88